Cold and Hot > Recomendações

Mari Weasley

08/01/2014 às 01:00
A sinopse tinha me chamado bastante atenção.Quando eu li a historia então fiquei simplesmente encantada em como a autora da historia conseguiu me prender na historia!!!!!!Eu amo tanto essa fic que toda vez que tem um capitulo novo meu dia já fica perfeitamente melhor!!!!!Se você por acaso estiver lendo isso,corre ler essa historia que você não vai ta perdendo tempo, ao contrario você ta perdendo tempo não lendo essa fic maravilhosa!!!

Beth Mellark

08/01/2014 às 14:05
Não sei por onde começar, haha.. Esta é sem dúvida uma das minhas fics favoritas de Hunger Games, apesar de esta não se apoiar na própria história mas utilizar os seus personagens. A ideia é super original, a escrita da autora é viciante e muito cativante, tal como a história em si. A autora atualiza com frequência... Ah, e é óbvio que esta fic é fantástica para fãs de Peetniss. Tem milhões de motivos para você ler esta fic e nenhum motivo para não ler. Vai amar de certeza absoluta! Eu cá amei.

Mandy

20/01/2014 às 17:06
Bom, eu não sei muito o que falar. Mais eu acho essa fic incrível.
Motivos: 1- A autora ela pego muito bem o lado do Peeta não é igual as outras que ele é um cafajeste que só pensa nele e com sua imagem, ele até agora permanece ao lado da Katniss mesmo sabendo que ela é daquelas meninas que gosta de ficar sozinha e que se esconde atras do próprio cabelo (vamos dizer assim) ele já se enturmo, ele podia ser um dos populares mais preferiu ficar ao lado da Katniss(nao sei se isso vai mudar tomara que não kk) achei isso mega fofo.
2- Ai eu adoro fic assim então xonei nela.
Rebeca Parabéns.

Anníssima

22/01/2014 às 01:14
Esta fic é uma das coisas mais lindas que já tive o prazer de ler... Pensar que embora a vida nos traga alguns obstáculos que somos obrigados a transpor e, por via oblíqua, sofrer e quando em algum momento encontramos aquela pessoa que de repente nos traz o entendimento acerca do sentido e as cores da vida sentimos o quão maravilhoso é viver!!! A descoberta do amor... As coisas simples que se tornam magicamente mais belas e coloridas, pintadas com as tonalidades de um sentimento tão puro como o amor verdadeiro.
Já li e reli ela várias vezes e sempre descubro um ângulo novo, do Peeta, da Kaniss e me espanto em como o amor nasce de forma espontânea e que o destino traça caminhos que nem sequer imaginamos. Nenhum título descreveria melhor Cold and Hot do que este, já que enquanto ela é uma profusão de sentimentos que colidem como átomos enclausurados em seu coração e que somente aos poucos tem sido derramados somente ao garoto, amigo de poucas semanas; ele é transparente e a calmaria em que ela debruça seus mais reclusos pensamentos e sentimentos com a certeza que nele encontrará um porto seguro.
Se vc quer algo leve, doce e fantástico para ler, recomendo esta linda estória em que sou 'viciada'.

LittleLiar

08/02/2014 às 11:18
Eu sou tão apaixonada por essa historia que eu fico entrando direto para ver se não tem capitulo novo.
Historia envolvente, autora que sempre atualiza e posta. Tem como não amar?
Estou viciada na relação Katniss e Peeta dessa historia.
Parabens!
E que a cada vez mais, sua escrita se aprimore.
MEGA RECOMENDADAAAAA

Anônimo

16/02/2014 às 16:01
Bem, estou recomendando essa fic por que é uma das melhores histórias que já li, a fic é muuito boa... Tem partes melosas? Tem sim, mas não é aquele meloso que parece que vai dar diabete só com a primeira frase, e sim aquele ''no ponto'' não é exagerado e nem clichê ... E isso vale para todas as emoções e situações escritas, nada exagerado e muito bem pensadas. É uma história criativa e bem escrita que que deixa o leitor(a) satisfeito(a) com o capitulo e esperando ansiosamente pelo próximo...
Então, vale muito a pena ler, a fic é realmente é realmente incrível.

Biah Hutcherson

13/04/2014 às 06:24
Bom, aqui estou eu, prestes a recomendar uma das histórias que mais me prendeu aqui no nyah. Sério, eu sempre vou continuar dizendo que essa é uma das histórias mais legais e com o enredo mais chamativo.que eu já li. Eu posso ficar aqui dando mil e uma rasões pelas quais as pessoas precisam ler essa historia, mas eu vou encurtar o meu discurso e resumila em duas palavras, simplesmente fantástica. Quem ler essa história não vai se arrepender, assim como eu não me arrependo de estar lendo. Bom, é isso, palavras não são o suficiente para expressar o quanto eu agradeço à essa autora maravilhosa por estar postando essa linda fic.
Bjs.

Ju Mellark

15/04/2014 às 15:56
Encantadora, fofa, envolvente, linda, fantástica... É difícil encontrar uma palavra pra descrever a história!
Os personagens não demoram em fazer você se apaixonar, como o enredo incrível!
Uma Katniss um pouco complicada, mas que não demora a ter seu coração para o adorável Peeta
A história te prende como nunca, a autora com certeza é dedicada e tem um cuidado sem igual para com o enredo
Um conselho: ler essa fic. Tenho certeza absoluta que não irá se arrepender!

Marissa Alcantara

17/04/2014 às 03:45
Uma pessoa respondeu uma MP que enviei pedindo recomendações sobre fics para eu ler neste site. Nas indicações estava Cold and Hot e não paro de me surpreender e me apaixonar por Katniss e Peeta. A forma como de amizade o amor nasceu e como um é tão importante e necessário na vida do outro faz com eu a gnt se apaixone.
É bem escrita e super coerente com é proposto na sinopse. Enfim, estou adorando e olha que nem acabei de ler. Mas de ontem para hoje estou impressionada. Bem impressionada na verdade.

Anônimo

17/04/2014 às 11:00
Como começar? É uma estória que me chamou atenção desde o começo. Temos uma Katniss privada do amor e sempre fechada pra qualquer investida de alguém. Do outro lado, temos um Peeta alegre da vida, que sempre tem um sorriso no rosto, mas que sofre igualmente. Perfeitos. E quando a estória vai se desenrolando, eu vou me apaixonando cada vez mais. Tem um enredo incrível, e te envolve a cada capítulo. É tão original o jeito que a autora escreve, sempre sabendo qual o ponto onde deve parar o romance e começar o drama, e quando ela quer te fazer chorar, pode ter a certeza que ela vai conseguir, e isso é o melhor da fic. É sempre muito bom ter uma leitura incrível assim para ler. O casal principal é o que mais me encanta, eles passam por tantas coisas, mas mesmo assim eles sempre ficam juntos no final, apoiando um ao outro e superando tudo que vem pela frente. Enfim, só quis vir aqui deixar uma recomendação, pois acho que ela merece muito, é uma estória incrível, vocês leitores não podem deixar de ler! Até mais, beijos :)

Panda

25/04/2014 às 19:06
Não tenho nem palavras para descrever o tanto que essa história e linda, Meu Deus ela nós faz apaixonar mais ainda pelo nosso casal favorito...
Essa história nós faz rir, chorar e ficar com muita raiva da autora kkk Mas mesmo assim você não vai conseguir perder nenhum episodio. E melhor eu parar de falar se não vou acabar dando Spoiler. kk

Lari

28/04/2014 às 15:47
Uma história extremamente viciante! São os mesmos personagens da nossa amada Suzanne numa realidade diferente, my god, não achei que pudesse ser tão bom! A Kat tem um lado manteiga derretida real e evidente nessa fic, o que é muito legal, e o Peeta... sempre doce, mas ele é perfeito assim e não é bom mudar. É uma mistura de original com hunger games, que vale a pena! Vale muito a pena! É um pouquinho melosa, mas na medida certa e os personagens são bem teimosos, mas é maravilhoso. Infelizmente -pra mim-, a fic já está nos seus finalmentes, mas -pra você, leitor novo- é muito bom pq sabe que a fic não vai acabar sem um fim. Leiam gente! Leiam! A fic é maravilhosa, a autora é super educada... dê uma chance.

Lara F

29/04/2014 às 19:31
Não sei nem como começar...Sério, se tivesse que descrever em uma palavra seria: PERFEITA ou quem sabe INCRÍVEL ou talvez DIVA e tantas outras palavras, mas GRAÇAS A DEUS essa não é a questão, então ai vai: Eu não sei nem como falar que sou muito agradecida por ter a oportunidade de ler essa historia, minhas tardes e dias e madrugadas ficaram muito melhores depois de Cold and Hot.
Para quem quer uma nova historia, um novo enredo ou qualquer coisa do tipo sem perder o toque de romantismo/comédia/drama e por fim perfeição, é disso que você precisa...
Sério.

Jubs Hudson

04/05/2014 às 17:26
Nossa! O que dizer sobre essa fic? Não sei, mas sei que preciso recomenda-lá! Vou tentar...
Primeiramente, essa história foi chocante, incrível! Desde os primeiros capítulos que venho acompanhar e sempre tive vontade de recomendar, mas eu prefiro deixar para o final hehe Diversas vezes eu me sinto como a Katniss antigamente, acho tudo confuso, me sinto mal, sei lá. A história dela me tocou bastante, e a cada conquista dela, cada vez que ela crescia por dentro que a fazia mais forte foi maravilhoso. A cada batalha conquistada, junto á alguém, mas as vezes só... Mas ela conseguiu, encarou as coisas frente a frente e por mais que qualquer coisa que aconteça na nossa vida, temos que continuar vivendo, porque é assim. Não devemos deixar que o mal ou a tristeza nos domine, e Katniss foi um perfeito exemplo disso. Peeta foi um cara incrível, sempre a ajudando quando possível. Ele foi a pessoa que a fez renascer, e como ela diz "é muita grata por isso". Os personagens foram ótimos, e sério, sobre a Prim, você acabou comigo autora! Só de lembrar nela tanto em THG como na sua história, eu me desabo, mas temos que continuar e imaginar que sua vida deve estar sendo muito melhor lá do que aqui. Essa história me fez rir, chorar, imaginar, pensar em diversas coisas, que OMG! heuheu Suas palavras são ótimas, você é uma escritora muito boa e eu simplesmente adorei conhecer esse mundinho de Katniss e essa história cativante! Beijos e Parabéns pelas ótimas palavras!

Letícia Mazzaropi

26/05/2014 às 20:10
Bom, primeiro eu li toda história pra depois fazer essa recomendação. Sinceramente, mal podia parar de ler pra fazer um comentário de tão boa que a sua história é. Você realmente tem talento pra coisa. Sua história é simplesmente diva, muito boa, maravilhosa, magnifica! Não é como as outras que tem o mesmo enredo, de "a mocinha se apaixonada por um cara lindo, que também a ama, e tem uma vadia loira tentando separá-los". A sua história tem conteúdo, tem paixão, não é uma história chata, ela tem tudo na medida certa! Estou totalmente encantada com você, com a sua história, e estou louca pra ler as outras histórias que você já criou! Parabéns mesmo, pela sua bela História.