Supernatural Christmas > Recomendações

Aiwendil

24/01/2014 às 12:12
Uma das melhores fics que eu já li, embora escrita com apenas um capítulo ficou de maneira surpreendentemente cativante que te faz tudinho até o final.
Realmente a comédia é incrível (Bem o estilo Winchester). Todos os hunters que lerem essa fic, faz me sentir uma impressão de que vão gostar.
A autora realmente impressionou em todos os sentidos, colocou um pouco do mal humor do sammy, o sarcasmo do Dean, personagens novos que mesmo de maneira estranha fizeram tudo parecer obviamente normal, e tudo isso em um único capítulo...
Recomendadíssima mesmo que ler não vai se arrepender!

100kminho

28/01/2014 às 14:00
Eu amei! Essa é a melhor fic que eu já li sobre o supernatural, eu já assisti todas as temporadas e acompanho a nona, mas essa fic..! Ela me surpreendeu, Eleen Vongola conseguiu, com grande estilo, escreve-la de um jeito original mas que conserva os pensamentos, manias, personalidade e relacionamentos dos personagens, conseguindo ainda, encaixar e elogiar o nosso querido Pais sem sair da proposta do desafio, mas tambem sem deixar ainda no final e uma ponta no começo, a vida pessoal dos personagens, conseguindo um gostinho de quero mais.

Tori

16/02/2014 às 23:27
Estou simplesmente viciada nesta fic a partir de agora, uma pena que não tenha ganhado o desáfio, pois é totalmente PERFEITA. Em momento nenhum a autora se desviou da personalidade de Sam e Dean, se mantendo fiel a Supernatural, e dando um final cômico, totalmente inesperado para a história. Como a sinopse diz, realmente, eles já passaram por coisa pior. Agora, sempre que eu quiser dar altas risadas com o meu divo (Dean) vou ler esta fic. E realmente o papai noel tem bom gosto, ri muito com a rena do nariz vermelho e com o Steve.
Não vão se arrepender de ler essa história.

She is beautiful

10/03/2014 às 22:10
Essa fic é simplesmente incrível!
Sam e Dean como sempre engraçados e fofos como conta na série.
De alguma forma o Noel se perdeu e veio parar por aqui e o Dean teve medo de ter que pegar avião e passar por aquele mesmo sufoco na primeira temporada, mas graças a magia eles chegaram aqui tranquilamente e resolveram o caso.
Eu recomendo essa fanfic para todos que são fãs da série Supernatural (inclusive eu) porque conta uma história própria, porém não sai do enredo da série.

Anônimo

17/04/2014 às 22:16
Eu simplesmente AMEI a fanfic! Não poderia ser mais perfeita. Eu adoraria ver essa história como um episódio de Supernatural, está digno de roteiro estilo Kripke! Essa história está muito bem escrita, e o modo em que as palavras são usadas é magnífico, e a autora soube usar as falas dos personagens direitinho, frases típicas de Dean e Sam Winchester! Não tenho palavras pra descrever como essa fic é perfeita, e eu SUPER recomendo ela para vocês lerem.