Paradise > Recomendações

Lovely

31/01/2014 às 10:24
O primeiro pensamento que eu tive ao ler essa FanFic foi: ' Como eu, uma reles mortal poderia recomendar essa Fic que foi feita por deusas?! ' Sérião cara, essa história é PERFEITA. Você não vai conseguir ler sem querer estar no lugar das garotas,- Ino, Sakura, Temari, TenTen e a Hina-chan - vai se matar de tanto rir, e o melhor sem erros ortográficos. Não fiquem curiosos leiam logo. Se matem de rir. Recomendem a Fic também.

Nisameto no Yutai

24/04/2014 às 19:13
Primeiramente eu achei que eu ia ter que dar um Camé hame ha no neji por estar com a tenten, mas depois fui ler de e quem ler e achar ruim enfie um taco de beisibol no seu... é vocês entenderam, gostei muito da fic, espero que quem ler goste, e eu estou recomendando por que é bom.

Poeta Solitaria

06/12/2014 às 11:15
Essa fanfic realmente me supreendeu, me fez entender um outro lado da comédia.
Amo o genero Naruto principalmentes fics como essa, os conflitos que temos aqui sao o que realmente acontecem hoje em dia.
O legal da fic é vc se divertir lendo, nao importa se a fic é comedia ou terror aquilo é o seu lazer é o que voce perde seu tempo pra ler, e atualmente o tempo ta custando caro e se eu leio e acompanho a fic é porque eu realmente gosto.
As autoras sao uns amores eu como escritora que sou entendo quando demora q postar, afinal todos temos uma vida social... e pode apostar que essa galera que escreve a fic eu com o maior prazer adicionaria no face kkk.
Bom se depois do que eu disse voce nao tiver se interressado nem um pouco eu admiro sua coragem