Giane s2 Fabinho

07/12/2013 às 21:53
Poder acompanhar cada passinho do crescimento desses Gêmeos é muito bom!!! e as dificuldades que eles tem passado0 também. Essa Fic é a continuação da "9 Meses" uma outra fic maravilhosa, que eu ja recomendei. Adoro Ver Papai Fabinho e Mamãe Giane dando tudo de si para cuidar dos seus amados filhinhos, fruto do amor incondicional deles. Amo essa Fic

TatiSS

03/02/2014 às 12:28
É um verdadeiro deleite poder acompanhar o dia-a-dia dessa família. Ainda mais sendo escrito por uma escritora que prima em nos conduzir através de cada cenário, sentimentos e que consegui nos passar com uma clareza inexplicável tudo que se passa. Acompanhar as alegrias, traumas, brigas é ótimo e nós monstra o que realmente é a vida, não é uma história fantasiosa ou daquelas em que os próprios autores se perdem com tantos personagens. Após ler as fics da Waal tenha total confiança na escritora, ela parece fazer primeiro entendermos a "alma" de cada personagem, passando-nos a sensação de que a história não tomará caminhos tortuosos e que não tem como a gente se decepcionar com suas histórias.

Jubileep

10/03/2014 às 21:05
Putz! Bom, eu conheci essa fic porque eu já tinha lido outra fic da mesma autora. E bem, todas as fics dela são lindas :3
Acho que todo fim de novela deixa esse ponto de interrogação no ar, o que vem depois de tudo que acontecera ali e tal? Bom, graças à qualquer que seja a força superior que nos enviou escritoras de fics tão perfeitas, MUITÍSSIMO OBRIGADO!
Ok, sobre a história. É tão encantandor, tão maravilhoso e tão divertido ver o decorrer desse casal, a família deles e como os dois turrões seriam bons pais. Toda essa responsabilidade que as palavras "mãe" e "pai" carregam, e todos esses problemas que acontecessem até mesmo na nossa família.
O melhor é que nenhum dos personagens perdeu a essência que a gente já conhecia. Não tem sensação melhor que ler uma história que você consegue imaginar na cabeça, como um filmezinho, de tão boa que é.
Enfim, eu não consigo largar dessa lindeza, e quando você começar a ler também não! Mesmo que a novela tenha acabado, é ótimo poder ainda amar Fabine (e mais o bônus que veio).
"-Fabine?
-Fabine." A Culpa é Da Waal.

Aline

19/03/2014 às 15:55
Fantasticamente incrível, essa é a história que me faz sorrir a cada letra. Na época da novela, admito que Fabine não era o meu casal favorito, apesar de sempre shippar os dois juntos e me derreter toda. "Aprendendo a Ser Uma Família" me cativou desde o primeiro momento, no início da outra fanfic. Nunca tive conta no Nyah! quando comecei à acompanhar esta história me surgiu a ideia de cadastrar-me. Por que não recomendei essa maravilha antes? Lhes explico: era lerda demais e nunca conseguia confirmar o cadastro. Mas se hoje estou aqui é porque vou compensar todo o tempo gasto e elogiar a história de maior complexidade. Numa mescla de romance, drama, convívio familiar e realidades da vida, é possível apaixonar-se a cada pedaço dessa magnífica obra. De modo a se emocionar com a cena mais forte à mais boba. Giane, Fabinho, Belle, Miguel e Cat formam a família dos sonhos realistas. Adoro esse foco na família e toda a estrutura que move a trama. Eu tiro meu chapéu, levanto da cadeira, assobio forte, aplaudo insistentemente essa autora! Parabéns por tal talento, é indescritível determinar as sensações que me são proporcionadas ao ler a história. Recomendo a qualquer idade, estágio, fase ou situação: LEIAM ESTA FANFIC! Garanto que felicidade e reflexão de vida lhes virão redobradas! E agora por favor... Uma salva de palmas para a melhor autora desta geração!

Tay Pereira

18/06/2014 às 14:47
Eu sei que poderia ter recomendado essa estória antes mais estou recomendando agora porque ler e não recomenda-la seria um absurdo. Exagerada eu? Acho que não. Quem lê essa estória fica ansioso(a)pelos próximos capítulos, falo isso por experiência própria. Só para começar, "Aprendendo a Ser Uma Família" conta como Fabinho, ou melhor, Fábio e Giane se viram para criar os dois filhos gêmeos. O que garante bons momentos de risada! No decorrer da estória chega a Cat que realmente tem momentos que nem parece ser filha do fraldinha com a corintiana. Sério, eu poderia ficar escrevendo várias coisas sobre essa estória mais para resumir: "Aprendendo a Ser Uma Família" se resume em uma palavra que é PERFEIÇÃO! Por isso, traumadas em Fabine e que gosta de ler estória bem escritas, que faz com que espere ansiosamente por mais e mais capítulos e que te faça até chorar recomendo essa estória. Garanto que não irá se arrepender!