Just Another Girl > Recomendações

Agronwhy

15/01/2014 às 11:20
Eu não sou muito bom em recomendar histórias, enfim.. Quando em um dia tedioso eu vi Just Another Girl e comecei a ler o primeiro capitulo eu me interessei e não parei mais de ler, e cada vez a história me envolvia mais que eu não deixei de ficar viciado.
A história é intrigante, os personagens são cativantes e é muito gostoso de ler. O autor sabe como prender o leitor e tudo o mais. Leiam, garanto que não irão se arrepender...

Demi Lovato

17/04/2014 às 01:42
Eu nem sabia da existência de Just Another Girl, descobri pelo facebook, mas assim que eu vi o clipe eu tive a certeza de que ela participou daquilo porque estava triste, tudo ali dizia: "Ei, eu to muito triste com a Lea"
Vector, você é tipo o meu escritor favorito, escreve muito bem e tem ideias fantásticas. Just Another Girl foi uma dessas ideias.
A cada capítulo que você lê você quer mais, você sente a emoção da coisa, algo que as vezes não conseguimos sentir em outras fanfictions, você chora junto, ri junto, se emociona, tudo.
O motivo de eu recomendar essa fanfiction é porque todo mundo tem que ler mesmo, foi algo que tocou o meu coração de tal forma que eu não sei nem explicar.
Continue assim Vector, você é divo ♥