Escritora anônima

24/12/2013 às 16:35
Bom, o que posso dizer? Essa história é ótima, não, ótima é pouco, não há palavras para descrever, pois ela é envolvente, é engraçada, e mostra que realmente, "ódio e amor são lados da mesma moeda". Além de ser uma perfeita história, a autora também escreve muito bem, por isso, estou super recomendando, porque não tem o porquê não recomendar! Tem todas as características que uma história perfeita deve ter e além de tudo, eu a adoro muito!!!

asquema

23/03/2014 às 15:35
Cara essa história é muito ,muito boa mesmo, eu não consigo parar de ler. Eu recomecei de novo . Ela envolve você, ela te faz rir, imaginar Auslly.
Os dois se odiavam que foi um começo muito interessante, e logo eles começaram a se gostar, o que eu achei melhor ainda .
Essa autora é muito boa, espero mais capítulos ,pois realmente está incrível, recomendo que leiam, pois é muito,muito divertida , envolvente . É mega legal leiam não vão se arrepender

VHFS

24/03/2014 às 04:57
Nossa eu realmente AMEI essa finc , eu com toda certeza a recomendo , PERFEITA não chega nem perto do que ela é,eu nem sei o que falar, me apaixonei pela historia, ela se passa o que algumas pessoas ja viveram ou vivem ,estou sem palavras ela se descreve a realidade a melhor historia que ja li no Nyah com certeza.

Vee Sky

05/04/2014 às 19:59
Vejamos por onde eu posso começar, atá pelo inicio né? Meu Deus do ceu que historia diva. Amo tudo nesse história, o jeito em que as coisas acontecem, e as personalidades cativantes do Austin e da Ally. Eu recomendo essa história porque eu amei de verdade tanto que passei uma madrugada inteira lendo e não me arrependi. Por isso eu digo leiam vocês nao vão se arrepender.A autora é diva assim como a história. ESPERO QUE NÃO TERMINE TÃO CEDO E QUE TENHA UMA PROXIMA TEMPORADA!!

Spring Pie

25/04/2014 às 20:13
Como posso expressar em palavras como é essa fic? Já sei! A melhor!!! :D. Quando a li fiquei completamente viciada na história que se passa. Sabe, essa é a MELHOR FANFIC QUE JÁ LI! Simplesmente perfeita! Gosto de como a história possui um rumo próprio, gosto dos personagens que não foge de seu real contexto. Bom enfim AMO TUDO. É isso. AMO!

DivaDemi22

25/04/2014 às 20:55
AMO essa Fic, acompanho desde o início e pretendo continuar acompanhado. Essa historia e perfeita em todos os sentidos. Não vou falar o porque,pelo fato das futuras leitoras descobrirem o fato de ser perfeita. E para quem vai ler não esqueça de comentar,acompanhar,recomendar e favoritar essa e uma historia que vai te deixar surpresa muitas vezes,vai te fazer rir e chorar outras vezes. Não deixe a autora desistir disso. A autora e super criativa e original. :)

Jess Jackson

19/06/2014 às 15:03
Nem sei por que demorei tanto pra recomendar esta história, ah não, já sei... preguiça! kkkkkkkkk Mas enfim, consegui deixar a preguiça de lado e aqui estou eu pra dizer: ESSA É COM CERTEZA A MELHOR FIC EVER!!! Eu já amava demais Austin & Ally,mas agora na sua fic, eles ficaram mais perfeitos ainda (se é que isso é possível)! Sara,você é demais!!! Não tem palavras pra descrever o quão perfeita sua fic é! Confesso que dá vontade de te matar quando você demora pra postar, mas faz parte,néh! Espero que você nunca pare de escrever! Te adoro muito, okay? :)

ems

10/07/2014 às 00:45
YYAAAAYYYYYY....acho essa fic muito perfeita em todos os sentidos!! sabe sou aquela leitora fantasminha que nunca comentava, nem recomendava nem ao menos tinha uma conta aqui no nyah! Sei que vcs me odiavam, mas eu era nova aqui no nyah e pra me redimir estou recomendando tudo, favoritando tudo, e não podia deixar essa, ESSA fic passar é claro....rsrsrss então é isso bjus!