Ivanknot

30/12/2013 às 22:44
Essa história, cara, é demais. Tem algo nas entrelinhas que chama a atenção e te prende.
Pra começar é uma história que me surpreendeu. A autora se dedica de verdade na escrita dela e parece que ela não vai abandonar esse trabalho tão cedo(Deus me ouça).
É diferente das outras histórias, é cativante, é divertida, e melhor, a autora se importa com quem está lendo. Ela responde todos os comentários sempre com muito bom humor, responde todos os MPs sempre com muita educação, e atende as criticas sempre tentando melhorar(isso que é diferencial).
É impressionante o jeito que ela descreve os personagens, sempre deixando cada um deles com uma pontinha de suspense, mas sempre fieis as fichas enviadas
Além disso a história é simplesmente de outro planeta, com momentos de ação, momentos de tensão(principalmente se for um dos seus personagens sofrendo), momentos com sacadas impressionantes, momentos engraçados, momentos de flashback(ótimos, por sinal) e momentos de várias outras coisas também.
O jeito dela de escrever é suave, é fácil de ler, é prazeroso, e eu realmente recomendo essa história com todas as minhas forças, você não irá se arrepender.
Agora pare de ler a recomendação e vá logo ler a história.

Álvaro Viana Batista

03/01/2014 às 17:05
É simplesmente uma das melhores histórias de todo Nyah. A autora sabe descrever de forma fantástica os personagens, além de conseguir transmitir muito bem a essência destes.

É uma história envolvente, com personagens maravilhosos, cheia de comédia,suspense, ação, aventura e mistério. fora que quase não há erros de escrita. Pra mim a melhor história de Saint Seiya deste site. Eu recomendo a todos que procuram uma boa fic para ler.

milofodex

04/01/2014 às 15:22
Essa fanfic é simplesmente uma das, se não a melhor que eu já li, ela consegue pegar os personagens, apresentá-los de forma natural e convincente, e mesmo os que não foram tão bem feitos, e, de certa forma, cada capítulo da um gosto de quero mais para o leitor, isso é tudo, mari-chan

Eros

06/08/2014 às 18:59
Eu estava passeando entre as fics que eu acompanho e parei nessa e pensei no porque de eu ainda não ter recomendado essa fic. Então vamos lá...
Só o fato de ser CDZ, para mim, já dá um trilhão de pontos para essa fic. Entretanto esses um trilhão de pontos não são nada comparando aos pontos que você dá ao ler a fic. Ela é simplesmente fantástica!!!
A autora escreve de um jeito fácil de entender e dinâmico. Os capítulos são lidos com um gosto enorme e dá mais vontade para saber o que vai acontecer no próximo.
A fic está recheada de algo que um fã de CDZ gostaria de ver em uma fic de CDZ. Não tem como ter arrependimento ao ler essa fic.
A história e bem desenvolvida e tem os seus mistérios. E o melhor de tudo, aquele gostinho de quero mais ao ler o capítulo.
Não acredita noque eu digo?! Então leia e verá por si mesmo.