Saika

19/11/2013 às 08:33
Bom, nunca recomendei uma história, e agora estou aqui, recomendando, por um bom motivo hein?
Vamos falar sobre a Fanfic "As muralhas da traição". Ela tem um bom texto, a pessoa que desenvolveu tem uma boa escrita, e muitas ideias na cuca creio eu! E o melhor? Eles não demoram muito para postar! Sabe o que me "colou" na Fanfic? O enredo, o mistério, a interação, dos personagens também, que ao meu ver, por ser interativa, cativam, e muito!

Se querem uma Fanfic de qualidade, por que não apareceram por aqui antes? Te garanto que é simplesmente óóóótima! (Sem exagero) Gosto muito também da rapidez de algumas das cenas, não sendo muito bem detalhadas, isso garante que o leitor não vai ter sono na hora de ler (risos), e a dinâmica também é muito boa. Gosta de lutas? Perfeito, os autores deste, tem um dom em narrar vários tipos de brigas e lutas, até agora, foi assim, com titãs e pessoas.

Nem todos os personagens são principais, mas do mesmo jeito, todos tem um jeito de te cativar, e focar na história, sempre pedindo por mais e mais, e ansiosamente para o próximo capítulo, para que ele saia logo! O melhor de uma Fanfic é isso, querer por mais, isso mostra que você realmente gostou do que está lendo, certo? Mas a pressa é inimiga da perfeição, por isso, a espera não custa nada! Ela é essencial para que a história tenha mais detalhes, e fique mais emocionalmente, visando sempre os erros. E essa Fanfic tem isso, algo que prende a gente mesmo!
Sério, vê e avalia, tenho certeza que vai amar!