Apanhador De Medo > Recomendações

Levina

20/11/2013 às 15:24
Cinco palavras são tudo o que é preciso para descrever esta fanfic: Perfeita, perfeita, perfeita, perfeita e... ah, perfeita. As autoras (Ju MikaelTelli e Beatriz Nunes) escrevem maravilhosamente bem, não consegui achar nenhum erro suficientemente perceptível em tudo que li. O simples fato da originalidade já me conquistou, imagine então, se juntar isto com uma gramática impecável e personagens bem desenvolvidos? A mais pura verdade é que, se fosse um livro, eu estaria no primeiro lugar da fila para comprar e pegar o autografo de vocês duas!
Repito o que disse em um dos meus comentários: "E, admito, a fanfic de vocês tem tudo o que eu - como crítica - precisaria para dar-lhes um 10, e - como ficwritter - para favoritar e, mais tarde, recomendar a fanfic". O mais tarde finalmente chegou, e cá estou eu.
Devo acrescentar, ainda, algo sobre a simpatia das autoras. Elas são muito meigas, divertidas e, apesar de tudo o que eu já disse, humildes. Uma vez, a Ju me respondeu da seguinte forma: "Muito obrigada por se tornar uma leitura da nossa humilde fanfic!". Humilde? Garanto-lhes: transformem em um livro e ficarão ricas.
Meninas, parabéns por tudo!

Nicole

04/01/2014 às 11:56
Sou péssima em recomendar fic porque nunca faço jus à elas, então vou me esforçar nesta já que Apanhador de Medo é a melhor que eu li nos meus dezessete anos de existência.
Não só pelos personagens (que me apaixonei pela maioria deles), ou o enredo que é perfeitamente desenvolvido, mas as autoras também são muito legais e as duas juntas deram uma dupla mais que perfeita que resultaram nesta estória fascinante!
Então, Apanhador de Medo é original, sedutor, surpreendente! Leiam para tentarem entender o que eu estou tentando expressar nesta recomendação. É divino!

Dylan Rodrigues

26/01/2014 às 13:19
Eu nunca recomendei uma história, então não sei como começar... Bom, essa daqui merece muitas recomendações, pois é perfeita, original e muito bem elaborada. O fato das autoras criarem uma nova especie de monstros chamados Apanhadores de medo, me impressionou muito. É simplesmente incrível como elas conseguem prender e viciar todos que leem. Eu não consigo achar palavras que descreva o que eu sinto em relação a história, ela é perfeita! De longe a melhor que já li em toda minha vida, e não exagero. Os personagens com personalidades marcantes e bem desenvolvidos faz qualquer um se apaixonar. E as autoras, preciso falar com todo carinho delas. São maravilhosas, com personalidades e estilos diferentes mas que juntas deram super certo e não só porque são primas. Elas são gentis, meigas, divertidas e na minha opinião adoráveis. É impossível não gostar delas, pois são as coisas mais fofas que existe. Esse pequeno texto definitivamente não descreve tudo o que acho em relação a elas e a história. Apanhador de medo é incrível, perfeitamente desenvolvida com o enredo maravilhoso, surpreendente, fascinante e original. Eu espero que um dia elas publiquem essa história, tenho fé que fará muito sucesso, pois ela tem tudo para dar certo. Eu termino aqui, posso ficar o dia todo falando de como a história é boa, porém vão faltar palavras no vocabulário para descrever. Simplesmente leia e descubra o que eu quis dizer com esse texto, vocês vão ficar encantados, maravilhados e viciados nessa história. Eu garanto. É incrível!