Aprendizes Da Grand Chase > Recomendações

Lyn

18/03/2014 às 23:17
Yoo, minna-san! Bem, uma coisa que eu nunca ia imaginar era alguém saber fazer uma fic interativa muito bem! Ele realmente escreve as personalidades das fichas direitinha que eu fico muito impressionada. As lutas que ele descreve são divertidas de ler, junto com os mistérios que ele faz. No momento ainda só tem 1 aventura de verdade que são os capítulos 11 e 12, mas só essa aventura me fez achar que as próximas vão ser ainda mais épicas. O Tae-san pode demorar a postar um pouco, mas em recompensação ele deixa um capítulo muito bom. As vezes é ruim não poder criar uma ficha, mas mesmo assim lê porque a história é muito legal, vale muita a pena ler.

Zero Zephyrum

06/04/2014 às 17:12
bom nem sei como dizer , mas eu nunca achei que ia gostar de uma fic de personagens inventados por fãs (se bem que o meu esta lá) , bom a fic é extremamente empolgante pois contem comédia , ação e tem um pouco de suspense , e sei lá acho ela incrivelmente bem escrita e desenvolvida , confiro o nyah todo dia a espera de caps ( e ultimamente tão demorando) mas quando chegam compensa tanto que eu leio umas 10 vezes no dia que postou

KyriusAxis

26/01/2016 às 00:45
É simplesmente incrível a forma como você colocou a criação de novos personagens e também de uma forma bem rápida a colocação de cada um deles na história. Sem falar na história em si, que de fato é maravilhosa, possui humor, aventura, diversão e exercita a imaginação, essa história me deixa cada vez mais curioso a cada vez que leio e é por isso que recomendo essa história, e mais uma vez peço que continue pois está simplesmente maravilhoso ler ela!!!! Obrigado por me proporciona ler tal história, incrível!!!!!