Damarys Araújo

22/01/2016 às 21:20
Bem, eu demorei para vir até aqui e recomendar essa história. Talvez por não saber o que falar, talvez por não ter tempo ou só por preguiça de pensar em algo digno, que pudesse chegar aos pés dessa dádiva. Não me lembro ao certo como eu cheguei a conhecer a história, faz um tempo já, muito tempo. Mas eu me apaixonei. Me apaixonei pela escrita, pelos personagens e suas inseguranças, me apaixonei por cada cenário, cada palavra de cada frase escrita por esses capítulos. O enredo só atrai mais desejo de saber como tudo irá acabar. Eu não tenho palavras para expressar o real sentimento ao ler essa história, mas te garanto que se assemelha ao sentimento de olhar estrelas de um céu repleto por seu brilho.
O Garoto que Tinha Medo de Amar é, sem sombra de dúvidas, uma das melhores, senão a melhor história que eu já tive o prazer de ler. Sou bem chata com o autor e mal o deixo respirar, mas faço por amor a escrita dele, por apego a um personagem tão maravilhoso quanto o Ícaro.
Por mim, essa dádiva já tinha saído da tela para ser transformado num livro, que certamente eu seria uma das primeiras a comprar.
Então o que está esperando, meu caro gafanhoto? Trate de ler logo ♥

Kiryu

09/12/2016 às 18:17
Eu realmente não sei descrever o que sinto ao ler essa história. Começaria com alegria, e percepção de ver o quanto os personagens são reais, e você sente e se identifica com eles na trama, é tudo bem elaborado, bem escrito e bonito. O garoto que tinha medo de amar é sem dúvida uma obra incrível, que se tornou uma das melhores histórias que tive o prazer de ler, recomendo muito para quem gosta de romance e de drama, pois certamente você irá gostar da realidade dos sentimentos, confusões e envolvimentos entre cada personagem, leia, é incrível!