Luz Dos Olhos Teus > Recomendações

MelBlack

26/11/2013 às 21:48
esta é uma historia linda de amor, superação e união...é união sim... pq duas vidas...perdidas em meio a grandes turbulencias, se encontram e se unem por um grande amor... amor esse... mais que perfeito. que só servirá para fortalece-los... não poderia ser mais que especial!!!!

ADOREI MSM.. de vdd.. a cada capitulo que lia... me fascinava ainda mais..fiko cada vez mais ansiosa por um capitulo novo....se ele vai me surpreender ainda mais... por isso as autoras estão de PARABÉNS!!!!
VCS SÃO INCRIVEIS... em descrever com tamanha simplicidade.. o real sentimento.. emoção e ação de cada personagem...Adorei!!!!

esta história está mais que recomendada!!!!

Paty Black

28/11/2013 às 22:41
Uma historia linda que prendeu a minha atenção muito bem escrita e bem detalhada e mostra a verdadeira situação de varias pessoas que sofrem bullying muitas vezes ate na própria família, ainda bem que Renesmee e muito amada e querida pela sua familia e agora pela familia de Jake, Jake foi todo grosso e rude com ela e no fim acabou se apaixonando por ela mesmo sem ver sua aparencia ,por isto e outras coisas que me cativou nesta fic eu indico ela tenho certeza que vocês não irão se arrepender de lerem

dannyblack

18/03/2014 às 19:31
Ja era pra mim ter recomendado essa fic a meito tempo,pois eu me apaixonei desde o primeiro capitulo,essa fic é um história linda de amor alem dos personagens principais serem os meus preferido Jacob e Nessie.E aborda tambem varios temas que ocorrem na vida real.O destino prega uma peça pra unir esses dois e lindo gente vale a pena ler vocêr ñ vão se arrepender. As autoras estão de parabens..

Anônimo

28/04/2014 às 09:54
Deus meu essa história é super não mega maravilhosa. Creio eu que as autoras queriam nós toca com essa fic e conseguiram pois traz um enredo muito bom mesmo. É Jake&Ness? Sim com com certeza! Mais é mais do que uma história de romance tem mais sei lá brilho vamos assim dizer. Por isso eu recomendo e afirmo é ótima.