Yume No Sekai - Interativa > Recomendações

SweetBlue

07/10/2013 às 17:45
Yoo ^.^
Acho meio sem lógica tá recomendando já que eu sou a que menos comenta...Mas ok!A história é ótima,enredo maravilhoso e as vezes é um pouco engraçado...Ainda não entendo o motivo hê,hê
É uma das melhores fanfics que eu já li na minha vida!Recomendo de paixão ♥
Bjs

Anônimo

16/11/2013 às 13:35
Adorei a história.Ela tem personagens perfeito,enredo maravilhoso e etc.Recomendo a todos essa história perfeita e fico feliz com que os autores resolveram compartilhar conosco essa história fantástica.Essa é sem dúvida a melhor história que eu já li aqui no Nyah Fanfiction e recomendo a todos.

Anônimo

18/11/2013 às 00:03
não recomendo por modinha nem mesmo por que penso que assim obterei mais destaque para o meu OC,mas sim por que essa fic merece!o enredo apresenta cenas divertidas mas também apresenta momentos tensos que atiçam sua curiosidade e fazem você não conseguir abandonar até o final do capítulo,e quando ele acaba você fica ansioso pro próximo, o universo criado onde se passa a fic é muito original também,mostrando que a autora tem uma grande criatividade,as aventuras que os personagens vivem são emocionantes e cativantes,é por isso é por mais outras coisas as quais eu não consigo colocar em palavras que eu recomendo essa fic!

Anônimo

15/12/2013 às 23:20
Não estou a recomendando por querer algum tipo de destaque da minha personagem, é ao contrario, faço isso porque essa fanfic e a autora MERECEM isso.
O trabalho é simplesmente PERFEITA! O POV posto em cada capítulo de cada personagem é bem incorporada, descrevendo a ação, reação, pensamento como se a autora fosse o próprio em pessoa!
A cada capítulo a Yume-san me surpreende cada vez mais, com sua perfeita incorporação do personagem, a descrição BEM detalhada da ação e drama e sempre há um misterio o q deixa atiça a curiosidade do leitor e faz com que ele acompanhe a fic, sempre querendo mais e mais, não se cansando de ler.
Contando tbm q o enredo é totalmente diferente de qual quer outro que eu vi!
Recomendo essa historia pra qual quer um q esteja lendo isso!!

Nemarun

27/05/2014 às 22:17
Para começar, o enredo é INCRÍVEL. A Yume-chan tem uma escrita perfeita, não usa abreviações e quase não há erros gramaticais, o que já me cativa numa história.
Segundo: Ela consegue manter várias fics, fazer sucesso em todas, e prender a mim e a várias outras pessoas com uma explosão de ideias. Quem diria que um sonho poderia virar uma ótima história? Quem diria que um reconto de um anime se tornaria algo emocionante e cômico?
A Yume-chan tem várias ideias... e persiste em todas!
Quando comecei a ler Yume No Sekai, as vagas tinham acabado de se esgotar, e eu continuei mesmo assim, por ter um enrendo tão cativante e personagens tão bem trabalhados, além de ótimas cenas de ação, comédia e um romance que não surge do nada, é algo natural e gradativo.
Até mesmo a única One-Shot que ela fez foi totalmente perfeita, e espero que venham muitas outras *0* (Finalmente uma One-Shot de A Viagem De Chihiro ;w;)
Pra ser sincera, a Yume-chan é uma das melhores escritoras de fics que eu já vi, e Yume No Sekai está empatada com Crown Surreal World nas minhas fics interativas favoritas.

Koala Square Studio

16/08/2014 às 18:57
uma história bem feita e que vale a pena o pessoal conferir garanto que vocês vão gostar muito, até agora uma das melhores histórias que eu li no site, então pra ajudar eu decidi fazer este comentário, quem puder dar uma conferida na história, os personagens se desenvolvem bem a narrativa não é cansativa, é uma série divertida de acompanhar.
valeu!!

Vinícius Moura

13/09/2014 às 22:27
Olha, essa fanfic é muito boa, tem ação, mistério, aventura, e ainda misturado com um suspense básico. Não sou bom com recomendações e nunca vou ser, então vou contar como conheci essa história fantástica. Eu estava olhando os comentários da minha fanfic de S.A.O e percebi que duas leitoras eram as únicas que estavam comentando, então eu resolvi olhar as fanfics das minhas leitoras que eram a Yume e a ♥ Monike ♥, e aí eu achei essa fanfic, no começo eu não dei muito valor, mas ai quando estavam postando o final da primeira temporada, eu resolvi ler e ai eu pensei:
-Não custa nada eu me inscrever, né?
Então eu comecei a ler os capítulos e mandei uma ficha do Zara. Quando eu mandei, eu fiquei sem tempo de ler por isso não li, mas ai sempre que eu tinha tempo ou eu lia essa fanfic ou postava a minha. Então hoje eu resolvi ler e estou aqui recomendando para vocês esta fanfic divina.