We Are Demigods > Recomendações

Anne Hyuuga

18/10/2013 às 23:09
Por onde começar...
inner: Do começo,dããh...
Inner chata!Enfim,vou dizer umas verdades sobre essa fic:
~Ela é hilária,uma das mais engraçadas que eu já li na minha vida.
~Me identifico completamente com a Angel
~Essas autora divas me fizeram rir desde o primeiro capítulo,e isso é um milagre.
~Elas fazem a história ser tão realista quanto os livros(não é exagero) e é a perfeita mistura entre história perfeita e comédia.
Bom,isso é tudo,e espero que gostem da fic tanto quanto eu.

AngelineWayne

06/03/2014 às 18:15
Bom... Essa é sem dúvida uma das melhores fics que eu já li. Essas divas me fizeram rir desde o começo. São realmente muito criativas e originais, não é uma fic chata daquelas em que uma menina se apaixona por um boymagia que também se apaixona por ela e etc... Sei lá, sinceramente acho que essa fic daria um bom livro! Se vocês criarem uma história feita por vocês mesmas (que não envolvam histórias que já existem, como PJO) mandem para uma editora. Serei a primeira a comprar o livro! A história envolve amizade, "drama", aventura e é muito engraçada! Eu e minha melhor amiga fingimos que somos as personagens... Eu sou filha de Hades e tenho muuuuitas características da Angel e ela é filha de Apolo. Então ela me chama de Angel e eu a chamo de Cat. Ops, percebi que tô falando demais e mudando de assunto, mas ok! NÃO DEIXEM DE LER ESSA FIC, SENÃO VOU MANDAR O CINZENTO MATAR TODOS VOCÊS!! Bye bye cupcakes ;)

Anônimo

07/04/2014 às 21:43
"Olha, eu não queria ser retardada... MENTIRA! 1º DE ABRIL! HÁ... Não, não é primeiro de Abril... AI. MEUS. DEUSES! QUANTO TEMPO FIQUEI NA INTERNET? AQUILO LÁ É UM WALKER?! AH! CARL ME SALVA!!!"
Para começar legal... Gostou da introdução?

O que escrever dessa história escrita por duas divas autoras? (Embora a Catherine seja loira... LOIROS AINDA NOS FARÃO DE ESCRAVOS!) Tipo, eu não sei o que escrever sobre a Angel e o Tony, ou a Cat e o Nico! Gente! Toda aquela cambada tem problemas mentais!

Ah! Ainda tem o fato que toda vez que eu a leio eu riu igual a uma maníaca do Loki! Sabe? Aquelas fangirls malucas do Loki quando viam o Tom seduzindo, causando no coração, sem sexy sem ser vulga, maravilhoso, lindo, pai dos meus futuros filhos... LOKI SEU LINDO! VAMOS NOS CASAR EM VEGAS! NOSSO PADRE VAI SER O MENDIGO JOSEFINO! * tapa * Okay, parei, parei...

Bem, aqui estou eu! Escutando Applause da Lady Gaga... Oh, algo me veio a cabeça! Applause para essa fic hilária e maravilhosa! Uma das fics que dançam na cara das inimigas! Porque ninguém brilha mais do que esses personagens retardados e maravilhoso! Applause para as autoras que tem a criatividade de me fazer rir e para no hospital quase todo dia! Applause para a Lucy que sente algo pelo loiro oxigenado do Octavian, garota você fumou o quê? Applause para a Cat Madson e para a Tomilho! E por fim... APPLAUSE PARA MIM QUE TE DISTRAIU ATÉ AQUI! Cara, eu sou muito diva...

Enfim, sem sacanagem agora... Sabe aquele tipo de história que você quer que os personagens sejam reais? Ou aquele tipo que te faz rir até das coisas sem sentido? Sabe aquele autores legais e simpáticos? Então! Leia ou não a fic!

Então acho que é só isso... tchau negão rosa!

Mizie

20/04/2014 às 21:11
História perfeita. Sérião. De todas as histórias loucas que eu já li (muitas mesmo) essa é de longe a melhor. Cat e Angel são alem de lindas divas e perfeitas muito doidonas e engraçadas, tirando o fato dos ships lindos e maravilhosos. Eu quase morro de rir quando leio, e quero que mais gente morra de rir lendo, pronto falei.

Brenda di Angelo Carstairs

08/05/2014 às 23:18
Se você está procurando uma fanfic para ler, que possuam casais fofinhos e tal e uma história de amor super normal... Você com certeza está na fanfic errada!
Agora se você é louca e não se envergonha disso, quer uma fic suuuupeeeer louca e diva, de umas autoras suuupeeeer divas, com personagens pra lá de divos, loucos, malucos e psicopatas, e mais todos os sinônimos de loucura que você possa encontrar você acaba de encontrar a fic que você estava procurando!
Existem casais sim nessa fic, mas nada daquela típica ideia de casaisinhos ridículos e normais, os casais aqui são tão divos e loucos quanto o resto da história!
Uma fic que reúne várias histórias em uma só e te faz morrer de rir a cada capítulo!!
Bom, se você se identificou com a loucura aqui descrita, clique no primeiro capítulo e viaje nas loucuras dessa história e não se arrependerá!
E se você for tão louco e psicopata quanto eu, recomende você também!

Harley Quinn

28/05/2014 às 15:47
(Leia isto fingindo que é algum daqueles comerciais das casas bahia)

Hey! Você leitor de fanfics, quer ir para um mundo incrível onde nutella e livros são de graça e tudo é maravilhoso?
Eu também, pena que não é possível.
Mas você pode fazer algo muito melhor! Ler está Fic!
Sim senhora, e é GRATIS, GRATIS, GRATIIIIIIIIIIIIIIIIIIS
Mas é só até amanha (só q não) no Nyah fanfiction!

Vem ser feliz!

(Eu juro que eu tentei fazer algo descente, eu juro).

Anônimo

06/06/2014 às 19:49
Bem o que dizer sobre essa fic...
-As autoras e as personagens Divam
-A Fanfic Diva
-Essa é uma das melhores e mais engraçadas historias que eu ja li no Nyah
-A Fanfic Diva
-Me identifico com as personagens
-A fanfic Diva
-A Angel é maniaca por doritos(Assim como eu)
-Essa fanfic Diva
...Eu ja falei que essa fanfic DIVA?
(Juro que tentei fazer algo descente mas sou pessima com recomendações)

Miss Marple

23/07/2014 às 23:53
Gente, o nyah não publicou minha recomendação então to fazendo outra.
Bom, a Angel e a Cat, sempre que eu estou lendo um capitulo, me fazem querer dançar com um unicórnio roxo no teto do Princesa Andrômeda dhsoxnbeqokabdhdiwm
Eu me apaixonei por todos os personagens (menos pela Micaela. E sim, pelo Jusefina também) e tenho vontade de entrar na fic e dar Doritos pra Angel e gritar pra Cat ficar logo com o Nico.
Nenhuma fic ruim faria isso, né u_u
Leiam, vocês não vão se arrepender ♥3333

Anônimo

06/08/2014 às 22:36
Bom,não sou boa com recomendações mas vamos lá. O que falar dessa fanfic ? Acho que não tenho adjetivos o suficiente para falar dela. Eu diria perfeita,mas perfeita é uma palavra tão pequena para descrever essa fic maravilhosa. Admito que me identifiquei um pouco com a Angel ( que de anjo não tem nada ),também senti uma pitada de inveja delas por terem ido a Hogwarts e eu aqui esperando minha carta mas,não estamos aqui para falar da minha tristeza eterna. Se você quer ler uma fic diferente com aventura,comédia ( principalmente comédia,eu literalmente chorei de tanto rir,cheguei a ficar sem ar ) essa fic é a ideal. Desculpe pelos erros ortográficos.