Inalcançável > Recomendações

Caah-Chan

22/10/2013 às 01:15
OMG, que doce de fanfic! Estou completamente apaixonada e encantada por ela. Eu achei ela do nada, e tipo, comecei a ler e não parei mais. Não tem como não adorar essa história! A autora escreve super bem, e faz com que a fanfic seja super envolvente, nos fazendo sentir as emoções dos personagens. Eu simplesmente adoro histórias que me fazem pensar nelas pelo resto do dia depois que eu leio. É uma sensação tão gostosa imaginar o que pode acontecer no próximo capítulo, e pensar em situações que você gostaria que acontecesse. E a sua fanfic me fez ter a maravilhosa sensação de frio na barriga em algumas situações, e nossa, como eu amo isso! Peço desculpas por não ter comentado nos capítulos, mas é que eu fiquei muito fissurada mesmo, e li tudo de uma vez :x. Estou totalmente encantada mesmo *-*', esse Naruto é tão fofo e cativante que me faz ficar com um sorriso bobo no rosto quando estou lendo. E essa Hinata então, apesar de tímida é super decidida e fofa também, é realmente uma pena ela ter conhecido o loirinho nessas circunstâncias, mas torço para que tudo dê certo no final. Meus parabéns por essa fanfic incrível que você criou! Amei e continuarei amando *-*' ♥.

mei

22/03/2014 às 20:03
não a palavra que exista para simbolizar o quanto gostei dessa fanfic é realmente impressionante o talento que a autora possui para escrever uma história tão comovente é realmente incrivel o modo como as coisas acontecem nessa fanfic sempre se desinvolvendo de um modo criativo e original estou muito feliz por ter lido essa história linda e motivadora agradeço a Miss D por ter me proporcionado essa fanfiv tão meiga
está super aprovada por mim
espero ansiosamente o proximo capítulo!!!!

Anônimo

01/05/2014 às 17:28
É engraçado como as emoções podem sugar as palavras quando mais precisamos delas. Eu queria ter as palavras perfeitas para dizer quão incrível essa fic é. Bom, para ser sincera, eu não tinha muita esperança nela no início, mas se amor existe, eu estou amando. Estou completa, irrevogável, incondicionalmente apaixonada por essa história. A forma como as personagens são retratadas descontraidamente, faz com que o leitor se jogue de corpo e alma em cada linha. E o melhor de tudo é que a autora manteve a essência das personagens, como fez com Hina, por exemplo. A timidez, que é a principal característica dela, continua, mas é incrível como ela consegue ser maior e melhor com o Naruto por perto. É simplesmente inacreditável a perfeição com que essa fic é escrita.
Estivesse procurando por uma fic NaruHina que me emocionasse e me deixasse flutuando nas nuvens, procurando por mais algumas linhas para satisfazer a minha curiosidade. E demorou, mas valeu a pena esperar para encontrar essa fic. Li tudo em algumas horas e essa recomendação é mais do que merecida.
O que a autora fez com essa fic, eu jamais verei em outro lugar. A forma descontraída, a escrita equilibrada e, principalmente, o fato de que ela coloca o coração em cada uma das linhas, são elementos que mantêm a fic em um pedestal de perfeição. Não consigo expressar algo melhor, apenas digo que meu coração está completo, e eu desejo que outros leitores sintam o mesmo, por isso, é preciso que todos leiam.
E obrigada, autora-chan, por ser tão genial. Os NaruHina agradecem.

Ninhaa Chan

03/09/2014 às 14:00
Essa nao e qualquer historia, e simplismente A Historia. Sempre acompanhei varias outras historias no site. Mas foi essa Fic Inalcançavel que me fez criar coragem para me cadastra no Nyah. E essa Fic me encantou de um jeito que nao sei explicar. Querida autora se eu um dia ter o prazer de te conhecer eu lhe agradeceria muito. Essa historia me ajudou em um momento em que ninguem mais poderia me ajudar e lhe sou muito grata. A quem nao leu pesso que leia pois essa sim é uma Fic de Verdade... Bjoss e mas uma vez Obrigada.

CeifadorDK21

19/09/2014 às 11:21
Essa é uma das 4 historia que eu ja li aqui ela me fez chorar, rir, supreso e ate algumas vezes aflito mas assim mesmo me comoveu de uma maneira que eu nao posso explicar. no começo nao achei que iria ser tão boa assim rsrs mas depois de 5cap eu ja reconciderava a minha opnião.

Doce Adolescente

31/08/2015 às 00:02
Que fic linda cara!! E como é doce! Eu já tentei recomenda-la uma vez, mas não deu certo, porém não posso desistir de tão linda que essa fic é. Perfeição define o que essa história significou pra mim. Eu evitava universo alternativo mas amei essa fic, ainda mais pela forma de narrativa super bem desenvolvida que ela tem. Enfim, se tiver oportunidade, leia. Vale muito a pena, não tem como não se sentir realizada com o modo como tudo acontece, do fundo do coração aconselho todo Naruhina a ler