Mama Dean > Recomendações

Gabi

23/09/2013 às 20:56
O que dizer dessa fic?
Mamma Dean é a fic mais hilária que já li em toda a minha vida. Confesso que quando eu li a sinopse eu pensei que fosse algo bobo, mas quando alguém se depara com o primeiro capitulo, uma magia acontece e simplesmente a pessoa fica viciada, como uma droga. E fica todoso os dias esperando a atualização.
No meio de tantas fics falando do mesmo assunto, existe essa fic inusitada e brilhante chamada Mamma Dean. Uma situação que é extremamente diferente e apaixonante. A autora está de parabéns!! Cara, eu amo demais a sua fic *-*
Qualquer um que ler, não vai se arrepender

melhoresseriados

28/03/2014 às 18:14
OMG!
Mama Dean, é simplesmente a história mais fantástica sobre os Winchester's que alguém poderia ler.
Sem palavras.
O enredo, é maravilhoso.
A vovó Hillary, adorei, uma ótima e engraçada personagem.
É tão engraçado, a cada capítulo engraçado era um ataque de risos em mim.
Enfim.
Só queria pedir por favor que continue a postar e escrevendo tão bem assim.
Obrigada por nos proporcionar tantas gargalhadas e lições de vida.
Bjs

WofWinchester

07/06/2014 às 09:59
O que dizer? Bom, eu resumiria tudo em apenas uma palavra: Ótimo. Mas eu preciso utilizar 250 caracteres então... A história em si foge bastante do tema "caça, mortes, monstros" o que ficou fofo exclusivamente pelo fato de você ser uma boa escritora, totalmente irreverente. Mama Dean te prende desde o começo, é hilariante (tive várias convulsões de risos na frente do computador, rs), fofa, é linda. Recomendo muito, e meus parabéns autora, continue assim e você vai longe.

Anônimo

12/09/2014 às 12:27
Mama Dean, tipo foi a melhor história feita com o Sobrenatural, ela não é feita só de mistério, terror e blá blá blá Eu já até me interessei logo pelo título, vi que seria total comédia, e é ainda melhor do que imaginei. É tão, tão de mais quando o Dean começa a cuidar do ovo, principalmente quando nasce, fica tão fofo e engraçado *-* Por isso não tem como não gostar da fic . Emfim, Mama Dean pra mim é sim Super Mega Ótima, e merece vários favoritos, então eu recomendo.