People With Problems > Recomendações

Duda

27/01/2015 às 17:17
Sempre me gostei de histórias em que os personagens tem algum tipo de problema emocional ou algo do tipo, nunca soube o porquê, e com essa história não foi diferente. A estória é muito bem escrita, os personagens são apaixonantes (principalmente o Perry ♥), o enredo é cativante e te prende de uma forma que tu só consegue respirar direito depois de terminar a estória!
A autora ta de parabéns e eu super recomendo essa estória!
XOXOXO

Julia

13/02/2015 às 23:10
Pare tudo o que você esta fazendo. Tipo, agora mesmo.

Vá ler essa fanfic, pelo amor de tudo o que você mais ama na terra, vá ler essa fanfic.

Eu, certamente tenho uma penca de histórias para recomendar, minha lista está transbordando mas essa, magicamente foi para o topo da lista. Quando acabei de ler a história, ficou um vazio tão estranho no peito que eu soube na hora exata que tinha que fazer essa recomendação e mostrar a filosofia de vida que é essa fanfic, para o mundo.

Falar que é a fanfiction é perfeita é clichê, e clichê acredite ou não, passa longe disso. Na verdade, não tenho uma palavra boa o suficiente para definir o quanto essa história me marcou. Juro por Deus que chorei em alguns capítulos, já que os diálogos são tão profundos, tão emocionantes, tão reais que não tem como você não se identificar com algumas situações ou simplesmente sofrer junto com a Em.

Você aí, que reclama da sua vida, pare, leia essa história e pense de novo. Reflita como ela me fez refletir. E, como se tudo ainda não fosse o bastante, tem aquele amado romance, que deixa tudo maravilhoso e meigo -mesmo que o relacionamento dos dois fosse o mais complicado do século-.

É isso, não tem como explicar. Vá ler e se apaixonar por ela como eu me apaixonei.

E é claro; nunca, em hipótese alguma, se esqueça de uma coisa: Não atropele as vacas.

Samyni

16/04/2015 às 15:57
Eu tenho orgulho do meu coração... Porque mesmo depois de ler essa história, ele continua batendo.
Lindo. Comovente. Profundo. Doloroso... São palavras que resumem bem a história de Emerson contada aqui.
Ela é mandada para uma espécie de "reabilitação" no meio do nada, pelos pais, a fim de lidar com seus "problemas". No meio do nada, literalmente. Um lugar tão inexistente que atropelar uma vaca é o pior crime que se pode cometer.
Mas então, entre poetas como E. E Cummings, ou Sylvia Plath, ou Frank O'hara, idas ao lago e visitas a ponte "Nola", Emerson vai aprendendo que existem outros problemas acontecendo com outras pessoas, e que os triângulos têm mais de uma face... Que ninguém é tão inocente como se diz ser e que nem mesmo o "vilão" é completamente mal.
Os personagens são todos cativantes, principalmente... Perry. Claro. É de longe o meu favorito. Adoro o "problema" dele. Adoro as citações dele, adoro ele simplesmente por ser ele! Sério. É tudo tão bom, tão profundo, que quando acaba você encara a tela do pc por meia hr e pensa "certo. E a minha vida? O que faço com ela?"
Letícia para variar, escreve com maestria e não deixa nada a desejar.
Estou orgulhosa dela.
E você? Sente orgulho de si?