Anônimo

02/09/2013 às 20:17
Eu já havia recomendado "NÃO OLHE PARA TRÁS", porque ela falava de maneira bem mais profunda sobre o relacionamento de Mia e Ethan, e eu adorei cada capítulo que eu li.
Só teve um problema, quando a fic acabou eu senti o mesmo vazio, que senti quando terminei a triologia 50 tons hahahaha'', e eis então que ela vem com uma espécie de "continuação", e eu voltei ao normal.
Então realmente recomendo essa fic, pois ela vai com toda a certeza me deixar ainda mais feliz... e apaixonada pelo nosso confuso e cabeça dura Ethan e pela maluca e espontânea Mia.
Espero que de tudo certo, e que continue a me encantar com esse episódios maravilhosos sobre os dois.
Meu parabéns.
Bjosss

SOL Gama

26/11/2013 às 21:14

Como não gostar dessa história? A autora simplesmente consegue misturar as histórias, dando seu próprio toque, deixando os leitores sempre com um gostinho de quero mais a cada final de capítulo. Ela consegue fazer coisas inesperadas e quando a gente acha q agora vai dar certo, tudo muda de novo! E com toda certeza é isso que faz uma boa história!
Mais do que aprovada, a história é recomendada!!!!! ADOROOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!

Gabriela Gomes

17/01/2017 às 14:21
Eu, Você E Nossa Vida A Dois é uma fanfic que eu leio sempre. Verdade, já perdi as contas de quantas vezes já a reli.
Gostaria muito a autora escrevesse mais ou fizesse outra so da Mia e do Ethan, porque sinceramente, sou apaixonada pela escrita dela.
Com uma escrita fluida, agradável, leve e divertida, você vai entrando na história, cada vez com mais vontade de ler o próximo capítulo.
Sendo que está história é narrada por Ethan, é muito interessante ver tudo o que vimos pelo ponto de vista da Mia, ver agora pelo ponto de vista dele. Sem contar que acompanhamos o que aconteceu com eles, e como estão indo juntos, como podem superar certos momentos!
Como disse, gostaria de ler mais sobre a Mia e o Ethan, mas por enquanto, reler essa fanfic já é ótimo! Sério, Eu, Você E Nossa Vida A Dois é tão incrível, que sempre vou reler.