A Viajante > Recomendações

Chanandler Bong

22/01/2014 às 20:52
"A Viajante" é uma das coisas mais perfeitas que eu já li, sério!
Tipo, eu não costumo ler Crosshovers (sei lá como escreve) porque eu me confundo no meio da história .-.
Mas "A Viajante" é diferente, porque os "Universos" não são unidos diretamente, eles são entrelaçados por uma dimensão totalmente nova.
Você acha que vai ficar mais confuso ainda? Eu digo que não, pois é justamente essa dimensão que deixa a leitura mais fácil e dinamizada. De certo modo, Mort e a dimensão ALFA são praticamente os reflexos dos desejos mais profundos da alma de qualquer amante de PJO, HP, THG, Crepúsculo e o Ciclo da Herança...
Essa história te envolve de um jeito tão maravilhoso, que você se pega querendo entrar naquele mundo, viver as aventuras com a Mort, cara é perfeito demais, porque a autora (diva, maravilhosa e perfeita) narra de um jeito maravilhoso, impossível NÃO se envolver junto na história. Você se pega rindo, chorando, ansiando, temendo junto com todos ali.
Apesar de estar ainda no capítulo 18 e no início da história, eu já me apaixonei, conto os dias e encho o saco da autora o tempo todo por um capítulo novo, e acredite, a autora é super simpática!
Como eu disse, não vejo a hora de ler o próximo capítulo!
Tenho certeza que você não vai se arrepender se ler, porque a autora evolui com a história, isso que é o mais legal, a cada capítulo ela melhora em um ponto e nos surpreende, nos deixando cada vez mais encantados!
Bom, eu deixo vocês com uma leitura ótima! Confiem em mim, a história fica cada vez melhor, não desista de "A Viajante"!
Beijim :D

Lana

14/02/2014 às 19:03
Bom, o que é "A Viajante" ? Apenas uma das melhores fanfictions que ja li! Eu realmente gosto de muitas sagas e essa história une todas elas.Mas como Katniss Everdeen,Percy Jackson, Harry Potter e Eragon podem ficar juntos? acho que não tem como.Por isso essa autora criou varias dimensões que são controladas por uma certa "família".Ela conseguiu fazer uma história que todos os fãs dessas sagas maravilhosas irão gostar!Eu, pessoalmente, sou doida por todas elas!kkkkk... Mas então, a autora é bem criativa e ouso dizer que fiz uma conta no nyah por causa dela!Eu sempre gostei de fanfics mas eu lia no Facebook ou no Instagram. Só depois que soube que existiam esses sites especializados em fics( me chamem de lerda) e vim de relance no nyah. Logo na página inicial apareceu essa fic. Li a sinopse e fiquei curiosa. Li os capítulos postados e criei uma conta apenas para comentar "A Viajante"!!!!Foi a primeira história que conheci aqui! Gostei muito desse mundo, ou melhor, mundos kkkk que ela fez!Então é isso, não pare de escrever! você tem potencial, sua linda!!!!!

Brisingrrr

20/06/2014 às 17:15
LEIA, LEIA, LEIA, LEIA!
Uma ótima história, que envolve vários personagens maravilhosos, que aqui viram amigos, família! Vai te envolver, você vai viciar e querer mais, vai se apaixonar por novas perspectivas dos personagens e sentir uma pontada de inveja das aventuras que eles vivem!
Se você já leu o Ciclo A Herança, Jogos Vorazes, PJO, HP ou TMS, aqui é o seu lugar! Você vai amar, for shure.

Raquel Vacaro

14/08/2014 às 22:49
maaaan! raramente uma história me cativa tanto quanto a viajante me cativou, sem contar o fato de que o talento de MFR torna tudo ainda mais gostoso de ser lido, nem que os MELHORES personagens da nossa geração foram postos, encaixados e explicados perfeitamente (*-*). Também o enredo é DEMAIS: viajantes, dimensões, pessoas REAIS virando livros em outras dimensões...! ESPETACULAR! ok, me enrolei, mas gente... impossível não se encantar pela Mort (Morg, só pra incomodar muahah), pelo Sal e pelo amor deles, eles são tão... foférrimos? isso é uma palavra? se não for, criei só pra poder descreve-los, incrível mesmo, meus parabéns e um grande muito obrigado por dividir essa história conosco! =)