O Amor Cura > Recomendações

Amanda

01/08/2013 às 18:40
♥ Oiiii pessoal!!! Estou aqui para recomendar a mais nova fanfic da nossa querida Susa Santos: "O Amor Cura".
Pode parecer um pouco cedo para recomendar, já que até o momento temos somente o Prólogo...
Só por essa fanfic ser baseada em fatos verídicos e ser escrita pela Susa, já é motivo de uma recomendação. Além de tratar um assunto muito... "Sério".
Já fui vítima do Bullying por alguns motivos e sei como é difícil conviver com os comentários maldosos...
Essa fanfic tem tudo para arrebentar!!!
Totalmente recomendada por minha pessoa ♥

♥Beijinhos com brigadeiro ♥

Cath Cullen Fraser

25/08/2013 às 13:23
Gostaria de recomendar esta maravilhosa historia que narra a vida da Bella, uma mocinha que sofre bullying por seus problemas físicos, muito bem escrito pela autora que descreve com muita propriedade as dificuldades e a superação da protagonista.A Bella apesar dos obstáculos que a vida coloca, tenta superá-los e a chegada Edward trás um pouco de felicidade na vida da heroína.

Carol Masen

25/08/2013 às 15:46
Porque recomendar "O Amor Cura"? Bom, gosto muita da Susa, mas não é por ela que recomendo essa fic. Quando li a sinopse pela primeira vez já senti um aperto no coração e ao ler o capítulo 4 decidir recomendar, pelo simples fato do cap ter mexido comigo. Só quem sofre com problemas assim sabe como as pessoas são ignorantes em relação ai isso, por experiencia própria já vi tantas pessoas dizerem coisas ridículas e que magoam do tipo que a Tanya diz para Bella. E ainda tem o fato de Edward e Rosalie se preocuparem tanto com Bella, mesmo não a conhecendo direito.
Enfim, são infinitos os motivos para que eu recomende essa fic, que merece mais que tudo ser reconhecida por todos.

Anônimo

02/09/2013 às 16:20
Uma história comovente, que mexe com seu coração, interior, que te faz pensar! Eu amo muito essa fic, cada capítulo, tudo, o jeito fofo do Edward, o perseverança da Bella, mesmo com tudo que acontece com ela, a amizade deles. Recomendo a todos, vocês não irão se arrepender de ler, irão comentar com lágrimas nos olhos, e corpo arrepiado - é o que sinto -.
Parabéns a autora Susu! Meu chuchuzinho! ♥.

sofiapt

03/11/2013 às 20:16
O Amor Cura é uma fic extraordinariamente linda e apaixonante.
É daquelas fics que você lê e quer sempre mais. Edward e Bella são uns fofos. Daqueles personagens que você quer agarrar e levar para casa. A Bella e a sua vida que é iluminada pela chegada do Edward.
O Amor Cura é uma fic que te faz pensar na vida e naquilo que podes ou não fazer para ser feliz. A luta diária contigo mesmo.
A doçura com que cada momento é descrito nos faz querer mais. Sofremos quando a personagem principal sofre e sorrimos quando ela sorri. É uma transmissão daquilo que a autora escreve para nós leitoras. Fazendo-nos desejar sempre mais e mais.
Uma daquelas fic's que se vai sempre lembrar e querer ler mesmo nos momentos mais triste.
Recomendo a quem gosta de um bom romance, cheio de doçura, e de personagens com garra. Que lutam e são felizes como podem. Não desistindo ao primeiro obstáculo.

Viviann Bass

11/01/2014 às 23:12
Recomendo a fic O Amor Cura porque ela é simplesmente apaixonante! Embora eu não leia muitas fics no gênero romance, essa foi a que mais me tocou. Mas além do romance um assunto bastante comentado na atualidade é bem desenvolvido aqui, que é o bullying. Milhares de pessoas, que não deveriam, sofrem desse mal, inclusive eu já sofre demais. Mas logo o nosso lindo Edward chega junto com a Rose e começam a fortificar Bella que mais para frente ela reconhece ser forte e passa a lidar com seus problemas (que na verdade nem é a deficiência, mas sim as pessoas que praticam o bullying), e fora também que Bella encontrará seu amor. Recomendo que leiam e não irão se arrepender, e parabéns a autora que mesmo que esse assunto doa um pouco em seu interior, soube desenvolver muito bem essa historia e transformar um ''defeito'' numa coisa a ser pensada e vivida como um algo a mais e não como um problema. Parabéns sis Susa ♥

Anônimo

15/01/2014 às 21:43
Olá pessoas, estou aqui para recomendar a fic da querida e doce Su . Como não recomendar O Amor Cura ? Essa é uma das melhores fanfics que eu já li e não estou mentindo.
O Amor Cura fala da história de uma Bella que é completamente guerreira, que luta mesmo sofrendo brincadeiras do pior tipo que uma pessoa poderia sofrer mas que enfrenta os problemas de cabeça erguida e que defende quem ela ama não importa como. Essa é a melhor Bella que poderia existir em uma fic!
Essa fic toca nossos corações e me fez ver como uma pessoa pode sofrer mas também como ela pode dar a volta por cima e encontrar pessoas que a amem de verdade, então por que não recomendar essa fic ?
Eu amo o jeito como tudo na fic se desenrola, é fascinante. Eu realmente amei, amo e vou continuar amando ler essa fic.
Mil beijinhos querida , ♥'

Lili Swan

16/04/2014 às 20:13
♥ Li e me apaixonei, uma história cheia de surpresas envolventes, uma lição de vida, uma história de amor e superação, vencer desafios, preconceitos e superação. Amei ver a amizade, o amor e a família unida. Vale a pena embarcar nessa aventura portuguesa, vale a pena se emocionar, torcer e ficar com raiva, vale a pena viver cada emoção intensamente e torcer muito por final feliz!