Falling For You > Recomendações

Anônimo

01/08/2013 às 22:48
Simplesmente incrível, uma história com emoção, romance, drama, comédia, mistério, tudo em cada capítulo, impressionante como a cada frase você fica cada vez mais envolvido com a história, se você gosta de um livro em que se sente como se fosse parte da história, um personagem que está ali interagindo, leia essa fanfic, tenho certeza que não vai querer mais parar de acompanhar!!! A escritora sabe mesmo como cativar seus leitores, o NYAH!Fanfiction tem sorte de ter alguém que escreve tão bem, tanto em sentido de gramática quanto o enredo!!! Enfim, leia que você não vai se arrepender!!!

Anônimo

08/08/2013 às 21:53
Somente em 6 capitulos essa autora incrivel fez eu me envolver com essa história. Todo o enredo da fic é bem estudado, fazendo a fic ficar muito bem detalhada, faz a gente se envolver com os personagens e até chorar de emoção. Admito que estou completamente apaixonada por essa história, é diferente, diferente bom, muito bom. Espero que a leitora não pare de postar por que a história está realmente incrivel. Então quem não leu, não perca tempo, asseguro que não vão se arrepender.
boa leitura, beeijos

Dandara Marangon

18/09/2013 às 19:23
Essa história é repleta de emoção, superação, provas, amizade , e acima de tudo AMOR, depois de tudo, ela continua lá com ele, eles sempre estariam lá um pro outro, pro que desse e viesse, e essa fic retrata isso, perfeitamente.
E a autora escreve super bem, ela é simplesmente perfeita !


Jenny Tasso

22/03/2014 às 09:49
Eu me apaixonei por essa fic!
Li os 11 capítulos e não teve como não recomendar.
Ela é surpreendente, mostra o amor verdadeiro mesmo com tantas dificuldades!
Eu me emocionei desde o primeiro capítulo até agora, e se você ainda não leu está perdendo uma fic maravilhosa!
A autora escreve muito bem, e com certeza me cativou!
#história maravilhosamente linda e cativante!!!

blessedlis

29/06/2014 às 18:56
Oque é isso produção?! A história é incrível. É a segunda fic da Bea, que eu recomendo.
Linda, eu fico realmente apaixonada por cada história que você posta, essa é uma das minhas preferidas, voltando aqui pra recomendação... Enfim, a Bea é uma ótima autora, as histórias que ela posta me encantam, e essa?! Eu me apaixonei desde que ela postou. Bea, meu amor, você está de parabéns. ♥