Back To December > Recomendações

Kim Pattz

11/07/2013 às 20:23
Amei a fanfic, muito legal e muito linda, eu também adoro essa musica da Taylor, então a fic ficou perfeita.
Agora fiquei com vontade de ler o livro dela e saber mais sobre este historia e não vejo a hora de ler o bonus.
Acho que seria muito interessante se você fizesse esta historia desdo começo e como tudo aconteceu ate chegar aqui. Como se a one fosse um prologo da historia. Mas se não fizer esta one ja mata a curiosidade e faz a imaginação voar com este fic.
Parabéns...Beijos.

Jéssica Coelho

11/07/2013 às 23:07
Oh God! Por que não indicar esta estória? A mesma - em apenas um capítulo - me fez emocionar bastante. Se vocês querem debulhar em lágrimas Back To December é, sem dúvida, ideal para isto. Podia ser uma estória maior, claro. Contudo, espero o bônus em êxtase. É sim uma estória digna de ser recomendada. Trazendo brevemente o drama do casal Beward, e o romance que ronda os dois. Podia realmente ter um livro desse modelo e contendo essa estória. Essa irá cativar a todos que lerem. É isso. Eu recomendo.

KarineRobsten

28/07/2013 às 18:49
Back To December é uma one maravilhosa! Assim como a musica da Taylor Swift, ela conta como Bella fica depois de terminar com seu amado, Edward. Depois de anos eles voltam, com dificuldades. Mais o amor enfrentam todas as barreiras. Não entendo muito bem fanfics pela terceira pessoa, mas essa eu entendi e gostei muito. Leiam é ótima!

Nana

29/07/2013 às 21:33
Bem eu recomendo essa fanfic por ela ser extremamente emocionante e explicar o que eu acho que tem de diferencial nela.
A autora não usou coisas banais e situações clichês como já estamos cansadas em ver nas histórias, ela te surpreende com algo totalmente novo, te envolvendo em um estilo que jamais foi visto. Além disso, ela tem um enredo impecável e cativante que te leva a viajar por sua história que transborda emoção em cada palavra.

Maria Clara Morais

02/08/2013 às 16:44
hamm... eu sempre digo a mesma coisa:" Não sou boa co palavras" mais na verdade espero ser.
bom o que dizer dessa short-fic? perfeita? incrivél? especial? acho que não é o caso.
eu simplismente me encaxei no mei dessa historia e vi que nem tudo está perdido. ouvi pessoas dizer que que traição não tem perdão, eu sei que posso parecer loka fazendo comparação da vida real com historias, mais e assim que realmente vejo, acho que podemos passar por cima dos erros que cometemos por não ser maduros o suficiente para acerta, acho que exiatem coisas pior do que traiçaõ, por que o pesso emocional que se leva pelos erros nos faz ver que esses erros são pequenos, a saudade, a dor, tristeza são maior do que esses erros. e Back To December mostra isso que podemos superar por que não se tem orgulho quando se tem amor. erra e humano só temos que concerta-los. por isso recomendo, e obrigação ler.