Além das lembranças. > Recomendações

thaiscfs

22/07/2013 às 00:21
Essa fic é com certeza digna de recomendações. Pra começar a autora manteve a personalidade dos personagens, o que é muito difícil de encontrar em outras fics. Foi preservado cada traço de cada indivíduo envolvido na trama. A história é contada de uma forma simples e envolvente, embriaga-nos como um vício. Não posso deixar de mencionar também o bom entendimento gramatical da autora, afinal é sempre bom ler histórias sem erros de português. Espero que leiam e tirem suas próprias conclusões sobre essa excelente narrativa!

Awake Neko

26/07/2013 às 00:41
Cara, essa história me conquistou desde o primeiro capítulo, sem dúvida é a melhor que eu já vi com os personagens de InuYasha, eu amei que a autora manteve as características dos personagens e eu amei a Rin de 18 anos, parece que realmente ela seria assim se crescesse. Desde o primeiro capítulo eu fiquei ansiosa para o que iria acontecer, a autora conseguiu me deixar ansiosa para cada capítulo. Está de parabéns e eu recomendo para todos!

Cherry Brandy

01/12/2013 às 21:32
História muito linda sobre Rin e Sesshoumaru, onde ela cresce se tornando uma exterminado para servir ao seu mestre em agradecimento por tudo. Sem duvida uma das melhores histórias sobre esse casa lindo, que eu já vi!! Onde a Rin tenta ao máximo ser forte, e mesmo sendo fraca, ela tem um coração que serve como a melhor arma para conseguir a paz! Autora muito criativa e que escreve tentando se colocar no lugar da Mangaká. Leiam e se emocionem, vendo nosso Sesshoumaru se derreter por uma humana! x3

Gaabriely

12/12/2013 às 21:52
É uma história envolvente, você percebe que as atitudes e os jeitos dos personagens fora preservados isso foi muito importante para que essa fic me cativar, me envolver, e para fazer eu ansiar pelos próximos capítulos, é muito boa a história, e o desenrolar dela, estou curiosa com o que vai acontecer, adore o Katso ele é muito legal, e apesar da pose de durão, ele é bem agradável quando quer, me apaixonei pelos personagens, e pelo conteúdo, agora só esperar para ver qual vai ser o final surpreendente dessa linda, magnífica história ^^.

S2 SaKuRa HaRuNo S2

02/01/2014 às 01:05
Recomendo e muito esta história, para quem gosta do anime InuYasha e além do casal principal goste também do casal Rin e Sesshomaru vai amar. Conflitos de sentimentos, um amor puro ligando dois corações completamente diferentes um do outro mais ao mesmo tempo temem em perde-lo. Amizades inesperadas, situações inusitadas e decisões difíceis.
Uma história muito bem elaborada, esta recomendadíssima, espero que gostem tanto quanto eu.

vucku

18/01/2014 às 22:40
A fic "Além Das Lembranças" é uma historia cativante que te prende com muita facilidade e flui tão naturalmente que você vai acabar lendo todos os capítulos em um único dia assim como eu kkkk Achei impressionante como a escritora conseguiu pegar personagens já existentes do passado e leva-los em um futuro onde não perdem suas caracteristicas que fazem deles únicos! Recomendo sim essa fic e anseio por mais capítulos e obras desta autora!

NaTaisho Paganelli

25/01/2014 às 03:41
Primeiro, parabenizando nossa querida autora por fazer algo tão divino quanto essa fic,por saber escrever tão bem os sentimentos e açoes de cada personagem,caracoles,me arrepia cada vez mais,cada emoção/sentimento que é narrado é muito perfeito,é bem dificil achar uma fanfict de sesshoumaru e rin,assim.olha tá até brilhando igual ao vampirinho de porpurina,kkkkkkk zoas.O que mais me impressiona nesta história,seria a visão nitida de um provável futuro de rin e sesshomaru,é a melhor que já li até hoje,por que a maioria sempre coloca o sesshy com personalidade diferente,teve até um que era baladeiro e sorridente....é tenso pensar no Senhor Sesshoumaru sorrindo,chega dar medo,então conservar a personalidade fria e serena é algo raro e muito mais normal.
A rin,ainda continua corajosa e alegre,só que menos engenua,sempre bem disposta a ajudar quem puder,continua muito apegada ao seu senhor,sempre fiel a seguir e protegelo de quem for,se eu precisase escolher uma caracteristica dela,eu diria o sorriso,tão quente e expressivo.
O melhor detalhe são as personalidades preservadas
Os personagens secundários,tanto bons quanto mals,são originais e perfeitos,sinceramente acabei gamada no katsu,um dos meus personagens favoritos..então,melhor eu parar,senão a escritora vai enjoar de mim,olha que ainda tenho mais elogios,isso é só um começo! Demorei uns 4 dias pra juntar os pontos positivos dessa belezura.
Então,até mais,sonhe com sebastian cheio de chocolate,ou se estiver lendo de dia,imagine que choveu raito's sakamaki . Xaxau!

Joy

11/04/2014 às 21:43
Recomendo muito essa história.
Intrigante, com palavras que nos fazem ficar na frente do computador o dia inteiro só lendo, e lendo, e lendo...
Simplesmente maravilhosa, ainda mais se tratando de Sesshoumaru-sama e Rin o casal mais perfeito na minha opinião na série InuYasha.
Se são românticos(as) como eu, amarão com certeza, leiam.

By: Joyce

Nicole Serqueira

13/04/2014 às 20:06
Essa fiction é a mais perfeita continuação de Sesshoumaru e Rin que eu poderia ler. Não tenho palavras para descrever como é linda essa hístoria que é brilhantemente bem escrita. As descrições são exatas, a história é cativante e todos deveriam ler!!!! parabéns a autora!!!

Flávia Letícia

13/06/2014 às 18:22
Eu pensei em esperar até final para escrever uma recomendação, mas pra quê esperar? Uma fanfic como essa não pode esperar por elogios. A palavra que melhor descreve esta história é: extraordinária! Primeiramente, a escritora muito bem preparada, incrivelmente criativa e talentosa. Segundo, o envolvimento da história e dos personagens é perfeito. Essa é aquele tipo de fanfic que você SEMPRE, a todo capítulo, quer ler mais. Quando comecei a ler, não parei mais e hoje é um dos meus vícios. Super recomendada para todos os amantes de InuYasha e desse casal lindo que é Sesshoumaru e Rin. Uma história que merece todos os ''parabéns'' do mundo. Projeto espetacular!

Chibi Baka

05/07/2014 às 10:47
A história é perfeita! Uma das poucas fics em que chorei e me emocionei de verdade. Sinto vontade de ler ela por horas. É realmente um história emocionante que te faz entender todos os sentimento das personagens, cada ação, é como se eu estivesse dentro da história e pudesse visualizar os cenários a cada lugar.
Se Inuyasha tivesse uma continuação, certamente iria querer que fosse como essa história envolvente.

Mandy

09/07/2014 às 12:38
Como descrever o sinonimo de perfeição?
E com enorme prazer que recomendo essa fanfic, pois além da escrita da autora ser impecável o enredo é simplesmente rico em detalhes e acontecimentos. Realmente essa fic é muitíssimo cativante, de forma que você acaba envolvida mais e mais a cada capítulo lido. Sabe aquela fanfic que voce entra todo dia no nyah, pra ver se foi atualizada? Então é essa.
Parabenizo a autora pela criativade e pela dinâmica aplicada nesta fanfic.
Vale a pena ler.

Little Sheep

23/07/2014 às 22:10
Cara, definir essa fanfic é algo bem difícil. Mas bom, aqui estou eu tentando. Ela é ótima, com um enredo envolvente, a autora (que por sinal, é uma querida) sabe usar muito bem os personagens de Inuyasha sem modificar nada deles. Até mesmo Sesshoumaru, que ao meu ver é um mais delicado de se usar romance (até porque no anime/mangá ele não mostra nenhum lado muito romântico, ao menos que eu lembre, e tirando a cena onde ele diz que nada se compara à vida da Rin). Até mesmo os personagens originais são incríveis, e você se afeiçoa muito à eles. Vale muito a pena ler essa fanfic, comentar, acompanhar, ler as respostas da autora, enfim...se quer ler uma fanfic SesshoumaruXRin realmente boa, tem que ler essa daqui.

Gabi taisho salvatore

23/08/2014 às 17:30
Sabe aquele tipo de fic que vc lê com o coração acelerado, e quando acontece algo muito especial? pois Além das Lembranças é uma dessas. Fic perfeitamente escrita pela Amanda(nossa querida gênia rsrs), com capítulos longos e com bastante contexto sem nenhum tipo de enrolação, muita emoção e paixão, com personagens da autora por quem vc se apaixona, nessa fic meus olhos brilharam, ficaram tensos, despencaram e lagrimas... ou seja, vc encontra de tudo nessa fic perfeita! Super Recomendo, bjs.

benihime

31/08/2014 às 14:29
Esta é uma história impressionante !!! Tocante !!! Emocinante !!! Enfim ... Muito bem escrita e estruturada !!! Cada capitulo, palavra, frase e descrição despertam a imaginação e os sentimentos do leitor !! A criatividade da autora para estruturar este universo criado por sua história toca profundamente o coração de quem le cada capitulo de sua história; e nos faz desejar cada vez mais saber como sera o proximo passo de sua história ! Leiam ! É definitivamente uma EXCELENTE HISTÓRIA !!!