Festival Da Primavera > Recomendações

Anônimo

12/08/2013 às 23:21
Ao ver que esta fanfic não tinha nenhuma recomendação a primeira coisa que pensei foi WHAT?
Senhooooor como ninguém nunca recomendou até agora???????
Uma das coias que eu mais valorizo em uma fanfic é uma escrita "decente" sem
muitos erros ortógraficos coisa na qual essa fanfic é impecável!
Se vejo algum erro é raro e se vi eu simplesmente não me lembro.
Outra coisa que me fez pensar em como ninguém nunca recomendou foi o fato dessa fanfic ser simplesmente HILÁRIA! Uma das melhores fanfics que eu já li poxa! Pessoal colabora ae pois um escritor desses não pode ser deixado de lado assim! Sem contar que tem romance que é uma coisa que eu AMO mas não é romance do tipo Oi eu te amo e pronto vai além disso! Tem sempre aquele draminha básico, o suspense e o mistério que sempre dão aquele gostinho de quero mais. Infelizmente o autor sempre me deixa curiosa no final de cada capítulo que é uma coisa que eu odeio mas amo ao mesmo tempo e isso faz com que o leitor fique o tempo todo a espera de uma nova atualização. Resumindo tudo o que eu disse essa fanfic é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.

Seredine

21/10/2013 às 19:22
Como assim só pode ter uma recomendação nessa fanfic lindja?! Motivos pra ler essa fanfic? Muitas risadas, ótima escrita e interpretação dos personagens, e história bem criativa. Tem tudo no qual eu gosto em uma, romance, mas não aqueles melosos. Comédia, muita comédia hadsuhadsu. Um drama básico e até um pouquinho de yaoi! Tem como ficar melhor minha gente? HADSUHSDUSDH

Viciei tanto nessa fic que li ela em dois dias.. pelo menos eu não passei a ansiedade pra chegar novo capítulo todo esse tempo, mas agora vou ter ç.ç q

Enfim, leiam essa fanfic, tenho certeza que irão gostar e rir muito assim como eu xD

Selion Karamura

01/12/2013 às 22:55
A história é divertida, já que possui muitos personagens alegres e cenas que provocam bons momentos de risadas. Alguns capítulos eu relia só pra ter o gostinho denovo, já que foram muito bem escritos e são muito divertidos. A história toma um rumo a cada vez mais diferente, porem faz com que uma pessoa fique emocionada a cada palavra lida, contendo um enredo bem feito e que traz muita emoção. O autor faz um grande trabalho com esta fic, e recomendo a todos leitores que leiam esta fic, que ja me proporcionou inumeros momentos de felicidade. Posso até elogiar exageradamente, porem ela ainda é muito bem escrita e bem feita, merece muito essa recomendação. E que TheKuro continue escrevendo esta bela obra para o deleite de todos seus bons leitores!

Neka

23/12/2013 às 13:45
Eu não sei como esqueci de recomendar essa história, então to recomendando agora...
MUITO ENGRAÇADA; LEIAM; É UMA ORDEM... Tipo é impossível não rir com ela, inda mais quando entra os chars de Elsword
Tem romance (coisa que eu amo) e comédia (outra coisa que eu amo ainda mais) e os dois juntos, ta perfeito... essa fic é perfeita. Então se você gosta de romance e comédia que nem eu, LEIA ESSA FIC, não sei porque ainda não leu.
Ta mais que recomendada.