Anônimo

21/06/2013 às 17:24
A fic conta como foi a lua de mel deles,depois que eles se casaram,eu li e adorei.Essa fic é demais,ele é cativante .vale a pena a ler porque,a fic é maravilhosa,envolvente,fascinante.quem nao leu nao sabe o que esta perdendo.portanto gente leiam voces iram amar muito essa fic.

Vanessa Alves

22/06/2013 às 19:43
Essa fic é linda,um sonho,apaixonante!A cada capítulo fico mais apaixonada por esse casal lindo,essa fic consegue transmitir muito bem o sentimento que Paulina e Carlos Daniel sentem um pelo outro!Cada novo capítulo é uma surpresa diferente,é impossível você não se apaixonar mais e mais pelos protagonistas e pela Fic!Super bem escrita,ela sem dúvidas passa o amor q Paulina e Carlos Daniel sentem!Sempre imaginava como teria sido a lua de mel dos 2 e essa fic relata totalmente como eu pensava,uma lua de mel apaixonante!Parabéns pela Fic maravilhosa que você está escrevendo!Bjos

Ana Carolina Costa

22/06/2013 às 23:20
Ain Como Não Gostar Dessa História Maravilhosa e Que Leva Ao Delírio, Eu Me Apaixonei Perdidamente Essa Historia Me Faz Imaginar Esse Casal Se Amando.
E O Que Dizer Da Autora, Só Tenho Que Dizer Que Escrever Muito Bem E Agradecer A Ela Por Escrever Essa Historia Magnifica .
Recomendo Essa Fic Pra Todos Vale Muito A Pena A Companhar.

Kah

23/06/2013 às 18:56
Comecei a ler essa fic por curiosidade ao ver o titulo, e quando li o primeiro capitulo já me agarrei nela e não consegui mais parar, ela tem exatamente o que sempre desejei ver na novela à tão sonhada lua de mel de Paulina e Carlos Daniel.
O cuidado e o amor que autora nos passa nessa historia é fascinante, você consegue imaginar tudo com perfeição, tudo mesmo, os primeiros capítulos já me fez tornar uma leitora assídua dessa fic.
E ela é bem melhor do que eu imaginava que seria a lua de mel de Paulina e Carlos Daniel, tem todos os detalhes.
Leiam vão delirar nos capítulos...

juliandrade

05/07/2013 às 18:47
Não preciso nem falar que o nome da fic. conta tudo né, a lua de mel de carlos daniel e paulina é contada de uma forma linda, com sentimento, amor, paixao sem faltar caricias, é claro,rsrs... é uma fic. envolvente, bem contada, detalhada e traz muita emoçoes e é por isso e muito mais,que eu recomendo a fic. de coração porque sei que, quem ler a fic vai se apaixonar assim com eu, porque a daiandra é uma escrito exelente, que escreve cada vez melhor, parabens daiandra.

moonteirs

09/07/2013 às 23:43
Bom, essa fic me encantou desde o primeiro capitulo. Sua história, o roteiro, o modo como é escrita torna ela absolutamente perfeita.
A autora tem um dom para a escrita que ela demonstra perfeitamente em cada capitulo. Apesar de ser ambientada na lua de mel de um casal, e por isso ser repleta de detalhes intimo dos dois, esta história não fala absolutamente de sexo, e sim, das várias formas de amar. O amor da Paulina e Carlos Daniel é tão grande e tão puro que se torna palpável. E é isso que me encanta nesta fanfic, e por isso eu a recomendo. Gostaria que todos pudessem se sentir totalmente envoltos em uma atmosfera de amor assim como eu fic ao ler seus capítulos.
E um grande beijo para a autora. Dai, obrigada por escrever tão bem, por me inspirar e por me fazer sentir o grande amor deles. Beijos.

karolspanic

28/07/2013 às 14:26
Essa Foi a melhor Fanfiction que eu já li, nunca pare de escrever voce é muito boa no que faz , recomendo muito por que cada capitulo é uma nova surpresa rs .. pena que já esta acabando .. ela me encantou desde o primeiro capitulo até o penultimo ,eu me apaixonei por tudo o jeito que ela conta ela conta nos minimos detalhes , ela busca os sentimentos de cada personagem , essa fanfiction concerteza é a melhor de todas rs..

Andreza Gabriela Spanic

28/07/2013 às 22:50
Acho que todo fã de A Usurpadora ficou com um gostinho de quero mais depois do casamento, os diretores até criaram o Além da Usurpadora, que por sinal eu amei. Mas, como todo mundo, eu tbm queria saber como foi a Lua-de-mel desse casal apaixonado, que sofreu demais pra ficar junto. E está Fanfic Lua de Mel, Amor e Desejo sem fim.. vai fazer vc viajar juntamente com Carlos Daniel e Paulina, em uma semana de muita paixão, amor e momentos envolventes, irá conhecer uma Paulina jamais imaginada e um Carlos Daniel pra lá de quente.. Vale a pena conferir.