Um Emprego Diferente > Recomendações

Anônimo

24/06/2013 às 16:24
Amei a fic desde que li os tres primeiros capitulos. É uma fic muito divertida, misteriosa e interessante de se ler. Tive a grande sorte de já ter feito uma fic com a Diah-sama, e bom, eu descobri que ela ama escrever os capitulos e se dediaca muito em cada palavra que escreve. Quando sente que não está bem ou falta algo, apaga tudo de novo e volta a escrever. Aquela determinação e persistencia... o brilho nos olhos dela, ela realmente ama escrever, e isso deve-se ao facto dos leitores deixarem reviews elogiando e tambem criticando. Já pude presenciar ambas situações, uma quando criticaram a fic Love and Kiss e a Diah-sama ficou tres dias escrevendo o mesmo capitulo e apagando inumeras vezes. Tambem vi como ela fica feliz com os comentarios elogiando-a. Ela adora os leitores e tem muito carinho por eles, alem do mais, tenta sempre agradá-los e fazer os possiveis para que eles gostem do capitulo. Uma boa prova disso é a fic Um Emprego Diferente, uma fic estraordinaria, que a Diah-sama escreve com o seu coração. Cada capitulo, uma asneira, uma comedia, uma diversão, uma emoçao, um sentimento... algo diferente que entra em meu coração, a forma como ela escreve cada palavra, a maneira como ela se dirige aos leitores. Quando fica triste e desanimada alerta os leitores que poderá haver uma possivel pausa na postagem dos capitulos, ela realmente se importa com todos os seus fãs e eu admiro muito isso nela. Por isso adoro a fic Um Emprego Diferente, uma fic cheia de emoçoes e de sentimentos, para nao falar nos misterios, asneiradas e nas aventuras. Uma fic que vale ler, por isso percam um pouco do vosso tempo, apenas uns quinze minutos, e leiam a maravilhosa fic que Diah-sama criou.
Ps: Pode ser cedo para recomendar mas eu adoro a fic!
Beinjinhos de Limão

Luka Megurine

08/08/2013 às 15:59
"Um Emprego Diferente" Essa história é muito viciante.
Quando eu a li pela primeira vez eu vi que essa fic iria ser boa logo de cara.
Até agora a história ta muito boa mais eu acredito que ela vai melhorar cada vez mais e se tornar perfeita.
Primeira vez que eu recomendo uma fic e quando eu recomendo eu estou falando pura verdade essa história é muito boa me apaixonei na primeira vez que eu a li tenho certeza que você também vai se apaixonar como eu me apaixonei.
Você vai sentir muitas emoções e vai rir muito também.
Bom...agora só lendo para saber o resto...

Amu chan

08/08/2013 às 17:58
"Um Emprego Diferente" é uma história diferente de todas as que eu já li.
Estava eu a vaguear pelo site quando vou à categoria do anime Naruto e vejo uma capa SasuSaku. Leio a fic e interessei-me então li o primeiro capitulo. Resultado da minha curiosidade: Agora eu nao passo um dia sem ver se a autora já atualizou a fic. Espero ansiosamente por todos os proximos capitulos.
A autora é muito kawaii e criativa, criou uma personalidade muito anormal (sem ofensa) nas personagens. Mas isso é o que faz com que a fic seja muito "diferente".
Por exemplo, a Sakura-chan é a loka, mas simpática e com o seu coração mole acredita que um dias as irmãs Uchihas podem mudar. Kkkkk
Já a Saori e a Kaori, as irmãs Uchihas, são garotas mimadas, solitárias e bipolares. Não confiam muito nas pessoas e querem fazer a vida negra à babá.
O Sasuke-kun é um irresponsável mas mesmo assim continua a ser muito gato! =^.^= Mas merece uma surra bem dada por causa do seu comportamento machista.
É um fic que relata como a Sakura foi-se aproximando de uma familia que perdeu um membro muito importante recentemente.
Eu amo a fic e aconselho todos os usuários aqui do Nyah! a ler. Pelo menos quem é fã de SasuSaku irá amar a fic.
Então leiam e não esqueçam de comentar! \o/

Beijinhos docinhos.

HarunoLucy

09/08/2013 às 01:55
Eu já recebi uma recomendação em uma fanfiction e posso dizer que cada vez que a leio eu fico feliz e emocionada(oque é praticamente impossível). Então vou recomendar com muito carinho essa fic por que eu realmente estou adorando ela. A autora é super brincalhona e ela sabe combinar todos os gêneros perfeitos. Comédia nota 10, romance ta no começo mas só de imaginar já dou 10, drama está no ponto certo então 10 tbm e luzes câmera ação ta tudo de bom! nota 1000! e olha que agora que to no capitulo 5 hehe...espero que sigam minha recomendação, pois não iram se arrepender, eu garanto!