A Submissa Do Cullen > Recomendações

Caroline

20/06/2013 às 17:01
Olha eu aqui de novo, mas nao poderia ser diferente nao depois de conhecer essa fic deliciosa A Submissa Do Cullen ;cheia de emoçoes intriga romance diversao essa fic e como uma grande caldeira voce encontra de tudo o que faz da fic autentica gostosa de ler o conteudo dela nao a deixa canativo vc nao se ver pulando paragrafo para ver se tem algo legal acontecendo por que cada linha esta cheia de emoçao e voce se sente no meio desse turbilha de emoçoes .enfim a autora eh uma fofa esta de parabens a fic tah maravilhosa amando acompanha-la louca por mais venham ler galera

Mellissa Evans

22/08/2013 às 17:39
É possível se apaixonar por uma história a primeira vista? Eu acho q sim!
Edward e Bella, uma história de amor meio fora dos padrões, afinal ela foi contratada para ser babá das filhas dele e submissa dele, e ao final de tudo eles se apaixonam um pelo outro! Na verdade acho q ela se apaixonou por ele antes de conhecer o mundo BDSM. Ou foi desse modo q eles descobriram o amor?
É mais ou menos assim: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Assim é a vida, você ama uma pessoa qdo menos espera!

Tory Night

02/02/2014 às 19:30
VOCÊ! PARE AGORA O QUE ESTÁ FAZENDO E LEIA.
A Submissa do Cullen. É uma fanfic linda, perfeita e tudo mais. Eu passei cada coisa com essa fanfic... ~suspiros~ Essa fanfic é amor a primeira vista, entre eu e ela, você e ela. Bella fora contratada para ser babá das lindas filhas do Edward e de repente o homem de olhos verdes te quer como submissa. Eles se apaixonam sem saber, ou melhor sabendo, mas o amor flui desde a primeira troca de olhares!
Tenho certeza que ela vai te prender desde o começo ao fim, pois como a autora - Lady/Reeh - escreve é simplesmente viciante, ela escreve muito bem, muito mesmo... então não irão se arrepender de começar a ler até a palavra fim.
Peguem seu notebook/computador/celular, se acomodem e venham ler sem se arrepender.

Imortal

08/02/2014 às 20:08
Dizem que é impossível se apaixonar a primeira vista. Então recarregue a pagina. Pronto, agora VAI LER :D. Já se apaixonou? Então se prepare, a coisa só melhora. Menos no fim. Fiquei muito triste por que acabou! Mas já que... Essa história merecia muito mais que essa pouca ajuda que eu do com a minha recomendação (afinal, eu escrevo bem mal, cá entre nós por isso, eu estou ORDENANDO!!!, que vc leia agora. AGORA! E comente, recomende, e curta muito a fic :D Vc, a Autora e essa bonita que vós fala merecem tudo de bom!
Que a força vós acompanhe, Beijokas de morango-com-framboesa-e-blueberrie
E FUUUUUUUIIIII :D
Ps: Vc chegou até aqui? Devia ter ido ler a fic antes, bobinha(o)! ♥ you

Djswan

18/09/2014 às 15:25
Poxa eu não tenho palavras tão bonitas pra recomendar essa história "A Submissa do Cullen"
é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A.
Comecei a ler a fic,por que o seu título mim chamou atenção fiquei mim perguntando por que um título desse e quando comecei a ler ave-maria,não quis parar mas é muito apaixonante,tem cenas triste que mim fez chorar muito e te digo vocês quando começarem a ler vão ser igual a mim não vão querer parar de ler.
E a AUTORA o que falar dela? Ai meu deus ela é d++++++ mim encanta cada vez mas em cada capítulo eu fico louca para ler o próximo e meus parabéns Reh meu amor de desejo tudo de bom ♥ bjus e fica com Deus :)