Walking Dead Daniel > Recomendações

Pervs

26/06/2013 às 15:17
Sabe como vamos falar dessa fanfiction maravilhosa? bom já to dizendo, ela é maravilhosa, hoje tomei suco com muito açucar e ai sem querer eu fiz um comentário muito grande, e vi como o escritor é fantástico, ele tinha terminado a fanfic porque muitos não comentaram,eu emplorei muito pra ele voltar a postar, ele não fez isso, e agora fez, confesso uma coisa, sia meu sigrist, eu te amo, você voltou a postar aqui, eba, to muito feliz mesmo, não digo e nem recomendo nenhuma fic dos dedos e do coração pra fora, posta mais, espero que essa recomendação dê, recomendo a todos lerem, e comentarem em todos os capitulo!

Essa fanfic é perfeita, LEIAM

Vivian Sweet

01/07/2013 às 23:45
Quando li o 1º capítulo de WDD, pensei "essa história tem que continuar!". Porque a autora mostra esse fascinante personagem Daniel de uma maneira intensa e profunda, triste e obscura.
E ela surpreende a cada capítulo com muita personalidade. Até os papéis secundários tem uma grande expressão. E é claro, fico ansiosa pra ler os próximos capítulos.
Walking Dead Daniel já me conquistou pois é uma história que prende a atenção do início ao fim. Uma história escrita com emoção e mostra os personagens por completo, ou seja, como eles são vistos pelos outros e como realmente são por dentro.

WolfWalker

25/08/2013 às 14:18
Nossa,não tem o que falar.É incrivel.Você imagina como seria na tv.Os personagens são exatamente iguais aos da tv.Parabéns.A historia te faz querer mais e mais.Além de que não posso deixar de comentar um capitulo,seria um completo pesadelo não comentar e incentivar a autora a continuar,pois essa e uma historia que vale a pena acompanhar.Mais uma coisinha,graçaas a essa e outra historia eu me inspirei e me senti preparada para postar minha versão de Julie e os fantasmas.Muito obrigada.