Rescue Me > Recomendações

Carol

10/05/2013 às 16:37
Uau! Eu acho que é raro eu ficar tão animada para uma fanfic quanto eu fiquei para Rescue Me. Mas, quem não ficaria? A Carol tem um dom de escrever, ainda mais se for um drama ou um mistério, que envolve quem está lendo, a cada capitulo diversificando, colocando algo mais curioso de um lado, no outro colocando algo mais dramático, algo mais romântico em alguns pontos e até deixar escapar alguns risos em outros pontos, e tudo isso sem, é claro, mudar o foco principal do enredo, o que me deixa muito encantada!

E não é só porque eu a 'conheço' que eu estou falando essas coisas, é muito pelo contrario! Ela sempre pede opiniões, pedindo para ver o que esta faltando em determinada parte, ou se esta muito exagerado em outras partes, e eu admiro isso nela, e acho que o esforço dela deveria ser reconhecido!

Então, eu, como qualquer leitora que ama ver a sua estoria preferida fazendo sucesso, vim recomendar a fic da minha gêmea linda *o* Ela merece isso! E espero que ela fique feliz com a minha pequena recomendação c;