O Sol Negro E A Lua Branca > Recomendações

Anônimo

16/05/2013 às 23:18
achei maravilhosa!
Primeiramente, por ser uma fic Ichiruki, que é o meu casal preferido de Bleach!
Em segundo lugar, por ter história misturada na fic. Acho que a deixou muito mais interessante, é raro encontrar por ai fics com autores que gostam de história. Por isso acho que é uma fic que valha a pena ler!

Anônimo

29/05/2014 às 16:59
Sinceramente, eu ia esperar a fic terminar para poder deixar essa recomendação, assim eu poderia elogiá-la de todas as formas possíveis e até mesmo impossíveis, mas me sinto uma criminosa fazendo isso.
Quando eu comecei a ler, mal pude imaginar o rumo que a história iria tomar, e foi essa surpresa que me deixou mais encantada ainda pela fanfic e pela escrita da senhorita Gaby-chan. Pra quem gosta de histórias com conteúdo histórico e sobrenatural essa fanfic é um prato cheio (e bota cheio nisso).
É uma narração com palavras claras, leves em uma ótima combinação que te faz ficar cada vez mais fascinado por esse universo alternativo de Bleach. E pra deixar tudo mais lindo e perfeito do que já está, é uma IchiRuki, só pra me deixar mais apaixonada ainda.
É uma fic que merece mais atenção do que está recebendo, por isso leia e comente, garanto que você não irá se arrepender.

Luis Couto

13/07/2014 às 09:44
WOW Que universo fantastico que voce criou :O. Estou mesmo sem palavras nunca pensei que esta historia iria atingir este patamar fantasioso, eu diria mais dark fantasy. Nao sei mesmo o que dizer vc deixou-me estupefato por tamanho vislumbre, soube tão bem descrever tudo o ambiente magico e ao mesmo tempo arrepiante vivido que nem é necessário imagens. Dá para ver que ainda falta muito para ser abordado e que isto será uma long fic, o que me deixa ainda mais entusiamado. Vocé concerteza deixa qualquer um de água na boca para mais. EU recomendo esta fic não so aos amantes de ichiruki como tbm aos amantes de fanfics que procuram algo diferente

Riven

27/08/2014 às 11:19
Umas das melhore fics que eu já li Gaby-chan conseguiu representar bem os personagens e a história está bem elaborada, nela tem ação e romance ichiruki recomento a todos que gostem do casal ichiruki e que mesmo se não gostarem
leiam porque não tem só romance tem ação e inimigos bem feitos. Gaby-chan conseguiu
fazer menções ao anime sem ficar muito exagerado,e ultilizar de maneira sutil os personagens do anime, bom é isso não escrevo muito bem mas achei a fic ótima.

Anônimo

19/10/2014 às 01:58
Mal encontrei a fanfic e já estou aqui para deixar minha recomendação. Mas é merecida. Os ótimos capítulos postados são resultado do claro empenho da autora, que nos mostra uma estória fascinante e de tirar o fôlego. Gaby chan nunca nos desaponta, pelo contrário: nos surpreende. E eu admiro isso em um autor. E digo com toda a certeza que existe em meu ser: essa é uma das melhores fanfics IchiRuki do site.
ENTÃO LEIAM.

Anônimo

11/12/2014 às 15:56
CA-RAM-BA isso aqui tá muito perfeito, seria um desperdício eu não recomendar essa fic, então aqui estou eu.
Tem mistério, mortes, romance e uma iminente luta contra o Diabo. Escrita impecável, cenários bem estruturados e uma capacidade de te puxar pra dentro do capítulo. Não deixa nada a desejar e também é fiel aos personagens.
Uma grande história com os personagens de Bleach.

Yume Gurren

02/11/2015 às 17:08
Ok, como começar essa recomendação? Bem, se você procura uma fic que misture basicamente todo tipo de criatura sobrenatural numa trama misteriosa e envolvente muito bem descrita e narrada, está no lugar certo. No começo é uma fic mais simples (sem deixar de ser boa) com reinos, uma princesa e uma família de camponeses, mas quando a história começa a se desenrolar de verdade, é surpreendente. Todos os personagens são bem desenvolvidos e aproveitados, fazendo com que você os ame ainda mais. Resumidamente: é uma leitura que vale a pena cada instante. ♥