The Truth About Us > Recomendações

Mrs Hepburn

23/04/2013 às 18:43
Cara, eu nunca fiz uma recomendação, mas achei necessário fazer (tentar) uma para essa fic, enfim. O que dizer dessa história?? Bom, ela é perfeita, tem uma mistura perfeita de romance, drama e ciúmes. Espero muito dela para ter um fim incrível, que eu sei que vai ter. Amo fics do Icarly e essa é uma das minha preferidas, continue a escrever. Entro todos os dias pra ver se ela foi atualizada kkk, é isso. Beijooosss.

Cici

25/04/2013 às 22:41
Bom eu só li 10 capítulos desta fic , mais achei perfeita.Se eu tivesse começado a ler ela antes eu já teria recomendado a muito tempo por que , eu adorei essa fic ! To apaixonada por ela , to louca por ela ,to morrendo de paixão por ela.
Essa fic merece os parabéns e quem escreveu também por que , é uma ótima escritora. Só de início eu já fiquei encantada com o título e a sinopse , então eu pensei "Se a sinopse e o título são interessantes a história também deve ser interessante" então eu comecei a ler e agora não quero mas parar ! VICIEI TOTAL NESSA FIC!

Ary Araújo

14/05/2013 às 22:08
Hello, eu não costumo recomendar histórias, mas... ESSA CONCERTEZA MERECE! Sabe qual é a diferença entre o ódio e o amor? O ódio está á um passo de ser AMOR. E essa história não teria descrevido melhor isso, do que descreveu. Eu acho que você devia lê-la e relê-la. Porque ao mesmo tempo que ela é de romance, é de comédia, me faz rir e me faz chorar. A autora está de PARABÉNS, eu tenho orgulho de acompanhar, favoritar e recomendar essa história. Quer uma dica? Leia ela, que vai descobrir ;)