Ayura & Armin Interview > Recomendações

Meyrin Sasanaki

18/04/2013 às 12:33
Nunca fui muito ligada a fanfic's de entrevistas, só que está é uma grande exceção a regra !! Recomendo a leitura por ser original e divertida !! Ri em todos os capítulos !! Espero que a autora continue me fazendo rir cada vez mais !! Tenho certeza que mesmo que você fosse como eu, que não era muito de ler entrevistas, essa fanfic te fará rir, ao menos uma vez !!

Mei

06/06/2013 às 23:38
Ohoy! Está recomendação está bem repentina, mas eu não podia perder mais tempo, hihi.
Bem, para começo: Se eu recomendo algo, é porque realmente gostei. Não falo nada de boca para fora. Como a "Meyrin Sasanaki" disse, eu também não sou muito ligada a fanfic's de entrevista, mas essa meio que me 'conquistou'.
Os capítulos não são muito longos nem muito curtos, e isso é algo que poucos conseguem fazer - acho eu. As piadas que a autora usa não é algo sem sentido, que o fará rir apenas por ser... besta, digamos.
A autora várias vezes brinca com os personagens usando a sua OC (- creio eu que ela seja uma oc), e isso deixa a fanfic bem divertida. Enfim, recomendo, não irão se arrepender de ler ♥

Anônimo

02/12/2015 às 22:41
Eu estou aqui, por que, serio, é raro eu recomendar alguma historia aqui... Esta me chamou alguma atenção, pois foi me indicada por uma amiga próxima minha, mas, sinceramente, eu nao esperava muita coisa... Ja que eu pessoalmente, não sou muito chegado à este gênero... Porem, este me surpreendeu, piadas realmente engraçadas, bm desenvolvimento e maneira inteligente de lidar com as personagens de outras pessoas... Esta fic, me cativou, me fazendo olhar com mais admiração, quem escreve historias similares. Obrigado.

Docete

13/01/2016 às 10:36
Eu quero recomendar essa fic super maravilhosa e perfeita
Cara, eu simplesmente AMO essa fic ela é super engraçada eu rio muito com ela porque tem todos os meus jogos e animes preferidos (e provavelmente os de todo o mundo) então leiam a fic, comentem recomendem também pra mostrar pra autora que todos nós amamos a fic dela que é super maravilhosa, super engraçada, super perfeita, super tudo! Eu tenho certeza que se vocês lerem vocês todos vão amar então leiam a fic
Bjs para todas as pessoas desse mundo lindo :3