CupcakeDoZaynM

02/06/2013 às 13:44
Meu Deus, que fanfic simplesmente perfeita, não tenho palavras para descrever o quanto ela é divertida, principalmente porque é Maime!!! Eles dois são completamente diferentes, mais seu amor é tão igual quanto.
O contexto é simplesmente divino, e ainda por cima ele nos deu a oportunidade de entrar na fanfic! Me anima sempre que leio e quando ele demora para postar fico tipo FUUUUUUU! Arranco meus cabelos de curiosidade.
TioAdi se você me fizer ficar careca eu pego seus cabelos para colocar em mim! Recomendo essa fanfic com muito orgulho, por favor leiam! Vocês não irão se arrepender
'XOXO

Jessie

15/12/2013 às 20:58
Estou aqui sem or para recomendar essa fic perfeita. Pra começar, desculpa o atraso, faz muito tempo que disse que recomendaria, mas só vim fazer isso agora. Mas enfim, vou explicar á vocês por que a fic é tão perfeita. Começando com MAIME, um casal esquisito na boa, porém perfeito, velho, sem contar os personagens que os leitores sugeriram e que claro, é bem difícil colocar personagens novos numa fic não original, mas o Adi escreve muito bem que acaba misturando os da novela com os que não são e a gente até esquece que eles não são personagens da novela. A gente começa á querer unir casais e etc. O Adi escreve muito bem e o uso do "itálico" é ótimo e torna a leitura mais divertida, amo o jeito que ele escreve e é bem original, os casais são perfeitos (novamente comentando os casais), mas enfim, leiam, por que eu nunca vi uma fic de Carrossel tão perfeita e viciante quanto essa...

ScarletGirl

09/01/2014 às 11:58
Voltando aqui para recomendar essa história perfeita já que da última vez o nyah não aceitou minha recomendação.
Bom, não sou muito boa com palavras mas vamos lá falar um pouco sobre essa fanfic que em minha visão é perfeita, tem uma história bem bolada, uma caligrafia perfeita, claro que sempre tem um erro ou outro mas todo mundo erra. Os personagens que foram criados pelos leitores são perfeitos, e quem dera eu tivesse chegado antes e criado o meu, mas eu não pude. Ele consegue misturar os personagens que já existiam com os personagens novos criados pelos leitores e isso é surpreendente, as vezes dá a impressão que tudo já fazia parte desde o começo, é estranho.
Porém, eu conheço você Adiel na vida real, estudamos juntos e tudo mais, então, como sua melhor amiga quero que continue sendo esse ótimo escritor e ótimo amigo que você é. E sempre que você demorar a postar, eu vou dar-lhe uns belos puxões de orelha, ouviu?