Filhos Da Máfia > Recomendações

Anônimo

16/08/2013 às 21:18
Heyy vc ai do outro lado,ainda não leu essa fic?Nossa vey....Não acredito que vc não leu essa fic ainda!!!
Essa fic e a melhor das melhores!!Não tem como não se apaixonar lendo as fics da Thali-chi cara!!
Ela tem a melhor criatividade que já vi :3
Cria historias fantasticas ,lindas e maravilhosas...
Eu concerteza sou uma fã dela e continuarei ser até que ela morra -qq
Essa fic e uma das melhores que eu já li ,me encantei por ela assim que começei a ler -apesar que eu demorei pra começar a ler hehe- (obs: não faça como eu começe a ler essa fic já , isso é uma ordem! ~~like a ciel~~ Zua -q )
Mas é serio não estou a mentir essa fic e maravilhosa e a autora e uma pessoa super fofa meiga e gentil (apesar de conseguir ser má comigo quando quer ¬¬)
Então estou falando como a boa pessoa que sou ,leia essa fic e se divirta ,ela e maravilhosa e super perfeita vc's vão amar ♥

Beijos da tia keh :3

Cherry Schiffer

06/09/2013 às 22:25
HUM.....oq dizer dessa fanfinc?!
Ela é realmente incrivel, e vai te involver do começo ao fim!!
Para quem gosta d Shugo Chara, Amuto e bastante mistério vai amar essa fanfic tanto quanto eu amo
A autora-san realmente superou minha espectativas com essa fanfic, ela é realmente incrivel!!!!
N sei nem oq vcs ainda entao fazendo aki lendo isso
Vao ler logo essa fanfic maravilhosa!!!

Isa Poke Shugo

08/09/2013 às 12:42
A história é incrível!!! É tão viciante que cada vez mais você tem mais vontade de ler! Nunca li uma fic tão legal assim antes, essa é uma das minhas fics favoritas ♥ Nem dá pra explicar direito o quanto eu gosto dessa fic :D
A autora é uma das melhores, escreve bem pra caramba e não demora muito pra escrever os próximos capítulos da fic!
Acho que é isso, recomendo muuuito essa fic, até pra quem não conhece o anime, e até pra quem não gosta!!!
Garanto que quem ler essa fic não vai se arrepender ;)

Anônimo

09/09/2013 às 19:42
Eu não sei porque eu ainda não fiz isso, devo achar que já tinha feito...
De qualquer forma, essa fanfic é épica, quem gosta de Shugo Chara, não pode deixar de ler! Talvez não seja uma das mais felizes (afinal, o nome já fala) mas ainda assim, é demais!
Participo do grupo Portal Shugo Chara dela (entrei agora a pouco) e me trataram muito bem logo quando eu entrei! Ou seja, tanto a fanfic, a escritora e os leitores são incríveis!

Cogumela

10/09/2013 às 22:42
O que existe eu tenho a dizer desta fic é que é linda, maravilhosa, misteriosa e tem muito suspense... Realmente quando nos pedem para falar dela é quase impossível porque quando vamos a procura de palavras, descobrimos que ela tem de tudo um pouco.
Tenho de dar a autora os meus sinceros parabéns porque realmente a fic esta muito bem escrita e a autora tem muita imaginação. Você sabe bem como cativar os leitores, deixando aquela situação em aberto, fazendo os leitores morrerem de curiosidade, mas isso é óptimo. Espero que continue assim e eu recomendo esta historia a toda a gente que adore amor, mistério, aventura, acção, etc. Alias leiam todos esta fic porque de certeza que não se vão arrepender.
Beijocas =)

Anônimo

09/04/2014 às 09:10
É difícil dar um termo para uma fanfiction, ainda mais uma fic assim tão bela, eu a aconselho para quem ama suspance e Shugo Chara e romance ... ainda mais quando um de uma gangue outra de uma outra gangue são rivais! Eu amo a fic, acho-a para além de perfeita, uma ortografia ótima e ação que eu não consigo descrever em palavras, é demasiado bom >w< eu acredito que não é preciso dizer mais nada, dá para ver pelos comentários, favoritos, acompanhantes e recomendações ou seja pela popularidade da história e da autora, ~~queria dizer há autora que só não comento, porque quando eu fiquei viciado na fic, foi em animespirit e a minha outra conta foi anulado por mim, tenho outra, em animespirit e essa em fanfiction, porém apesar de não comentar não signifique que não ficarei a torcer pela fic e que não a verei, muito pelo contrário!