Anônimo

19/08/2013 às 21:50
Oi pessoas! Quero recomendar a leitura desta fanfic para que vocês possam, assim como eu, se emocionar e se divertir conhecendo personagens já conhecidos, só que de outro ângulo. Numa história divertida e fofa, passada num "mundo real", eu descobri a Love Story (história de amor) de Roxas e Naminé: como seriam suas vidas como estudantes comuns com suas amizades e paixões. E com amizades também conhecidas... Vocês verão!
De resto é ler para saber o que há nessa história para ter me cativado! Espero que gostem!

Anônimo

19/09/2013 às 16:42
Todos os personagens que já conhecia, reunidos numa história de amor muito fofa, claro que aqui eles estão num mundo mais "moderno". Aqui dá pra se emocionar muito e é aquele tipo de história que você torce pra que nada d~e errado, recomendo muito :)

Hoshi

19/09/2013 às 18:27
Olá pessoal estou aqui pra recomendar a historia Roxas & Naminé: The Love Story do meu querido escritor RenanSwift essa historia irá contar um pouco de como seria a vida real dos personagens de Kingdom Hearts e Final Fantasy. E se voçe acha que tem "problemas" então leia aqui o que eles já aprontaram. Voçe irá se diverti e se emocionar com cada capitulo.
Acompanhem The Love Story.

Anônimo

29/06/2014 às 21:49
Bem, o que se pode dizer sobre estórias incríveis? Você acha elas sem nenhum meio específico, eu apenas vi um título convidativo e optei por dar uma olhada nela, me deparei com uma fanfiction normal, mas ao mesmo tempo incrível, mesmo simples ela me mostrou e passou emoções que só ela poderia mostrar, Rennan é um escritor maravilhoso que consegue fazer algo que muitos não conseguem, ele passa ao leitor a sua vontade de escrever.
Serei sincera, não shippo RokuNami mas ele conseguiu atrair minha atenção para uma fanfiction voltada apenas para isso, tanto que eu virei duas noites para poder chegar no penúltimo capítulo, Rennan tem meu respeito e minha admiração apenas por ter conseguido isso.
Rennan, não sei se essa recomendação está boa o bastante pra você ou pra qualquer pessoa mas acho que no fim o que importa é eu passar meus sentimentos ao ler a fanfiction, agradeço você por tê-la escrito.
Algumas estórias farão parte de mim pra sempre, e "Roxas & Naminé: The Love Story" é uma delas.