O Diário de Rory > Recomendações

Lyandra Delcastanher

01/11/2013 às 01:45
Não preciso nem falar que essa fanfic é a top das tops, preciso? Porque afinal, depois dela surgiram TONELADAS de outras fanfics klorys, mas eu realmente acho essa a melhor. Ela é totalmente escrita em um formato diferente, o que me faz querer matar o autor porque eu tenho que escrever a review como se fosse o Rory quem tivesse escrevendo... PORÉM isso é passageiro e meu amor volta quando tem um novo capítulo. É claro que a fanfic é só desgraça, mas qual fanfic do Jimmy não é? haha. Amo essa fic, amo o jeito de escrevê-la, amo o autor... Aproveita que tô distribuindo amor e pega o seu! ;)

DarkDeathBluePeople

11/12/2013 às 15:38
Uma história super, contando com entusiasmo histórias Klaine que o Ryan deveria ter tido a ideia de colocar na série. Parabens, autor! Depois dessa história, comecei a imaginar o Rory como filho do Kurt e do Blaine. Seria muitooo perfeito! Essa história não pode morrer! EU NÃO POSSO MORRER SEM TERMINA-LA, ok??????? Continue-a já!

vKlainer

13/02/2014 às 01:14
Essa fanfic é apenas uma das MELHORES fanfics que fala sobre klaine no NYAH.A cada capítulo é um sentimento diferente, uma aflição diferente, uma felicidade diferente e uma maior vontade de ler suas fanfics. Posso considera-lo um dos melhores escritores de fanfics do NYAH pois suas fanfics estão sempre impecaveis e com ideias "renovadores" e que prendem o leitor na sua fanfic. Obrigado por compartilhar uma história tão maravilhosa conosco, beijos

KlaineManiac

21/07/2014 às 12:19
Uma das funções da recomendação para uma fanfic, é convencer uma pessoa a lê-la. Poréém quando a história em questão é realmente boa não é necessário ser convencido por ninguém ! É exatamente o que acontece com "O diário de Rory", uma fic diferente de todas que já li pois ela é escrita não só em primeira pessoa, mas como se fosse um diário (como o próprio nome já diz), então você se sente como se Rory estivesse sentadinho na sua frente lhe contando a sua vida, então comem cookies com gotas de chocolate ! Assim como o Cookie, essa história é simplesmente uma delícia de ler !
E outra coisa muuito interessante que eu acho é que você fica dentro da história o tempo todo, desde a sinopse da fanfic lá na frente, até as notas iniciais e finais e claro a história em si, o que ajuda muuito a você se manter no clima de tudo !

Não perca mais tempo e comece logo a ler, pois ela está voltando ! #VoltaODDR

KlaineMills

16/04/2015 às 10:30
Essa é uma das melhores historias que eu já li. Passei meses procurando uma historia que contasse a rotina de Klaine com um filho e finalmente achei. A forma como o autor escreve é divina e o desenrolar da historia é simplesmente magnifico. Acho que todos os fã de Klaine deve ler essa historia. Rory é muito fofo e queria muito ver uma continuação dele com o Carson. :) Eu espero que um dia tenha um continuação e que Klaine seja feliz eternamente. Parabéns pela fanfic, ela é perfeita!