Lee Black

28/04/2013 às 12:14
Apenas li 1 capítulo e já me apaixonei por essa história! Gente devo confessar que essa fanfic é bem melhor que Beleza Dupla (minha fanfic). A autora escreve super-bem vcs vão amar! Ela demonstra tão bem os sentimentos! Que talvez vcs se emocionem, ou pelo menos se comovam com a situação dos personagens. Bjs Lorena Quevelyn Autora da fanfic Beleza Dupla

apangela79

05/05/2013 às 09:21
Eu recomendo esta historia porque, acho ela muito envolvente... Te prende a atenção e aborda assuntos muito questionados na atualidade. Pais que querem adotar crianças, agressão infantil e principalmente crianças com traumas. Eu acho muito legal historias que abordam varios assuntos que estão em destaque na atualidade. Fora que temos também uma linda historia de amor, que acho muito lindo. Simolismente , quem ler o resumo da historia e não se interessar, dê uma chance e não vai se arrepender.

Morgana Salvatore

09/05/2013 às 18:00
a pergunta basica o por que deu ter recomendado essa historias o s motivos sao muitos mas irei tentar simplificar,a historia cativa e te prende e super emocionante te faz ri, chorra, temer,senti pena e se apaixonar ao mesmo tempo tudo e tao empolgante e viciante mais como disse antes essa
historia toda e incrivel.



Ariane Dorali de Souza

30/05/2013 às 13:02
Até o mais duro dos corações se derrete ao encantamento de uma doce criança.

Como não se apaixonar por essa história? Ela é leve, tocante, doce e extremamente divertida, Emmet tem que aprender a cuidar e amar uma criança que ele não queria, sua tarefe em ser pai de primeira viagem não é nada fácil, para completar, Rose sua esposa o deixa antes que ele encontre sua filha, o motivo? Sua desejo gritante de ser mãe.

Recomendo porque é uma história linda que merece estar no coração de todos.

Rosalie Potter

03/06/2013 às 14:16
Quando eu estava lendo essa fanfic me apaixonei de uma maneira absurda por ela desde o primeiro capítulo. Pensei "vou recomendar", mas aí eu vi tantas recomendações e fiquei com receio que a minha nem fosse vista. Mas mesmo assim eu tenho que recomendar.
Por que amar A Gotinha de Amor que Faltava? A gente descobre logo no primeiro capítulo. Primeiramente: A forma de escrita da fanfic é maravilhosa. Nenhum erro de ortografia o que deixa a leitura bem mais fácil. Segundo: A história te passa emoção. Quando você menos percebe está ali, chorando ou rindo. Confesso que não queria ler de primeira (sim, podem me bater) porque não sou muito fã de universo alternativo(adoro os vampiros), mas quando li o primeiro capítulo não consegui mais parar. Uma fanfic perfeita.

Tia J

06/06/2013 às 00:33
Não tem como deixar de recomendar essa fic. Eu a achei por acaso e desde o primeiro capítulo ela ja me conquistou, apesar de não ter comentado em nenhum capítulo, eu sabia que tinha que recomenda-la e bom...aqui estou eu!

Sabe aquela história que te prende desde às primeiras palavras do primeiro capítulo e que ao decorrer do enredo, ela te prende mais e mais, ao ponto de você entrar todo dia no Nyah, esperando e rezando muito para que a autora a tenha postado? Que no final de cada capítulo, você quer sempre ler mais e mais? Ou então, aquela que você fica lendo e re-lendo os capítulos, até saber de cor ?

Pois bem, eu lhe apresento "A Gotinha De Amor Que Faltava".

Uma fic simplesmente sensacional que te faz viajar para o mundo que ela nos traz e esquecer que é só uma fic. Aqui nós temos um Emmet que no começo é arrogante e tenho que admitir me fez ter vontade de bater nele em algumas partes, mas que logo depois que a Gotinha chega em sua vida tudo muda. E esse é o ponto!

A forma como a autora descreve a relação de pai e filha que vai se construindo ao longo da historia é perfeita, eu me pego imaginando cada cena, cada detalhe e isso me impressiona muito. E o fato de sempre ficar aquele suspense no ar para saber como Rose vai reagir ao ver a Gotinha é demais.
Eu não consigo descrever aqui o quanto essa historia é Perfeita. Aliás, todas as histórias que essa garota escreve é de perfeito pra lá... Às vezes até mais que isso. E essa fic é tão boa, tão maravilhosa, que eu perco as palavras.

Incrível como algumas pessoas tem o dom de usar e abusar das palavras, e preciso dizer algo sobre essa autora, ela sabe muito bem como fazer isso em uma história. É realmente incrível a forma que consegue nos envolver através de cada frase criada, nos mantendo sempre e cada vez mais absortos pelas entrelinhas tão bem planejadas.

Uma fic que por si só já e perfeita.

Bem escrita;

Ótimo enredo;

Envolvente;

Erro? Se existe algum me passa desapercebido.

E claro, uma excelente escritora que terá sua fama eterna se depender de minha pessoa!

Fernanda Melo

13/06/2013 às 15:07
Não tem como passar por esta fic lê-la e não deixar uma recomendação. A pouco tempo que leio e devo dizer que é excelente cada palavra que complementa esta história envolvente. Fico impressionada a cada palavra que compõe este enredo maravilhoso, uma história completamente envolvente, cheias de emoções e que rouba nossa atenção fazendo cada minuto que se passa lendo-a valer à pena.
A história não seria nada, também, sem a boa dedicação da autora e seu talento na escrita. Tenho que parabenizá-la Sill mais uma vez pelo seu talento explícito!

Andarilho das Fics

17/06/2013 às 22:57
Sabe uma história que te prende desde o início? Então! Esta fic é o exemplo, um grande exemplo! Julia é a criança que qualquer um gostaria ter, Emmett mostrando um lado atormentado e ao mesmo tempo amoroso, Rosalie lutando pelo seu maior sonho e o casal Carlesme é um caso a parte.
Esme é a típica mãe que ama, mas cuida com severidade e Carlisle se mostra como um verdadeiro patriarca, respeitado e amoroso.
É uma fic surpreendente apaixonante que faz você pensar em como deve ser tratado uma criança e qual é o verdadeiro valor do amor familiar.
Sill sempre escreve com uma temática doce e pueril e dessa vez não foi diferente...
Essa fic não é só uma história qualquer, ela é um romance sobre o maior amor que existe: o amor de pais e filhos

Nyh_Cah

19/06/2013 às 06:18
Como não recomendar esta história? Como? É simplesmente a história mais bonita que eu alguma vez li. É facto que ao inicio não gostamos nada do Emmett por ele não aceitar o desejo da Rose e mais tarde por não aceitar a sua gotinha, mas vemos que aos poucos essa gotinha ensina ao Emmett como ser um pai e principalmente como um pai deve amar e não há nada de mais bonito do que isso. Nesta história, vemos que a inocência de uma criança pode mudar o coração de um adulto, e é isto que eu amo nesta fic. Aconselho a todos a lerem, porque não se vão decepcionar, acreditem! E tu Sill, já sabia que escrevias histórias maravilhosas, leio-as desde a primeira história e foi assim que me apaixonaste, mas esmeraste-te nesta fic, por isso, parabéns!

Yas

23/06/2013 às 21:47
Sabe aquela história de amor à primeira vista? Existe sim, pois foi o que aconteceu comigo e essa história.
Nunca vi uma fic tão perfeita como essa. Sill, você é perfeita e faz com que a Julia cative todos com seu jeitinho inocente, até mesmo o ranzinza do Emmett.
É torturante esperar semanas e semanas por um capítulo, mas quando você o lê, vê que vale a pena esperar tanto, pois está da forma como imaginou.
Enfim, leiam essa história, pois vocês iriam se apaixonar por nossa Julinha Diva, isso mesma, a Julia é uma diva #prontofalei
Beijoss Sill Cullen, e continue com essa fic linda e perfeita que você tem ^^
~ Já ganhou uma eterna fã >.

Annya Ivashkov

03/07/2013 às 09:06
História fantástica, te faz suspirar e querer o bem dessa linda gotinha em cada capitulo. A humanidade dos personagens vai ao ponto de você querer o próximo. Em cada capitulo podemos nos deparar com uma situação em que você acaba se transportando ao personagem. Aguardando ansiosa pelo desfecho e a volta para casa da rose.
Apaixonada por essa gotinha!!!
*__* bjs lindona

Sthephanny

03/07/2013 às 15:58
Gente COMO NÃO recomendar essa fic?
Uma historia LINDA, que te cativa desde o primeiro capitulo. Um homem que não tinha noção de como ser pai. Uma mulher que sonhava em ser mãe e não pode. E uma garotinha incrivel que por mais que seja praticamente um bebe, ja sofreu mais que muitas pessoas. E esse homem vai ter que aprender como lhe dar com essa criança, superarndo todas as barreiras colocada pela mesma.
Uma historia LINDA.. SUPER recomendo de verdade.
Uma mente GENIAL a da autora.

IDSC

03/07/2013 às 20:47
Então... não sou boa em escrever, mas quando eu vejo uma fic maravilhosa me vejo no dever de recomendar para agradecer!!! essa fic é maravilhosa,mostra a estória do Em, um homem desolado devido a mulher que o deixou por um motivo: filhos! No meio dessa separação ele descobre que tem uma filha, no meio de um mau humor ele aprende a amar, e a lhe dar com a filha, protege-la .O autor(a) esta de parabéns, só precisa escrever mais rapidinho... que a fic é tao boa que se demorar nós leitoras piramos !!!!

Heloisadiias

06/07/2013 às 13:25
estou ansiosa ao extremo para saber mais dessa história. Apenas adorei sobre tudo. Do jeito que estão contando essa faceta diferente de Emmett e Rosalie. Apenas tenho que dizer que está sendo maravilho. Julinha é um florzinha maravilhosa que está dando um nó maravilhoso na história. Esperançosa pela reviravolta que dará na história.

LunnaMM

16/07/2013 às 18:27
Recomendação com louvor! Eu estou aqui pensando em como posso expressar minha vontade de saber o desfecho dessa história, bom, vou tentar.
Sill, é encantador a forma que escreve. Desejaria mil vezes, que eu pudesse ler suas histórias sempre que quisesse, mas meu trabalho é um tédio e exaustivo, mal me aguento quando chego em casa :\
Mas sempre que posso, venho lhe observar, curiosa e ansiosa pelo próximo capitulo, que sempre tenho certeza que vai me dar um pouquinho mais de ânimo pro dia seguinte. Estou amando cada capitulo, as vezes me imagino com essa gotinha de amor pra cuidar kkk *-*
Tantas pessoas por aí, deveria aprender a sentir e retribuir todas as formas de amor. Mesmo que demore, vou aguardar sempre por mais um pouquinho da " A gotinha de amor que faltava". Parabéns!