Um Sopro De Felicidade > Recomendações

Suzzane Freitas

17/02/2013 às 13:13
O que eu posso dizer, é que essa fic é perfeita. Tem os nossos queridos personagens que amamos, só que representando outros papeis em uma história encantadora. Eu simplesmente me apaixonei pela fic e fico aguardando ansiosamente pelo próximo. É uma fic cheia de sentimentos e magias. É uma leitura magica. Parabéns Mihara Nadeshiko pela ótima fic, eu simplesmente amo ela.

JJLogan

20/02/2013 às 13:42
O que gosto no universo de Card Captor Sakura é a possibilidade de explorar os personagens de várias formas, sem que se perca a essência do que eles são. "Um sopro de felicidade" traz esse recontar de uma história que todos conhecemos, mas de uma outra forma, como numa espécie de "o que aconteceria se...". E aí não dá pra deixar de acompanhar novamente Sakura, Tomoyo e Shaoran (e Meiling também) sob um novo olhar e, ao mesmo tempo, perceber que são os mesmos personagens que conhecemos, com seus modos, qualidades e defeitos. Parabéns à autora!

Kika

14/04/2013 às 10:14
Eu recomendo essa história pois ela é bem elaborada, com um romantismo incrível. Além de a personagem principal ser apaixonante, ela te faz dar risada e entre muitas outras coisas, quero dizer, ambos os personagens são bem escritos e não há muita controvérsia durante a escrita! Entre outros personagens que fazem muitas coisas engraçadas! No entanto, também tem as partes de ação, e um mistério que deixa a história ainda mais legal. Aconselho mesmo a ler essa história.

Vivi Mellark Weasley

24/04/2013 às 20:47
De vez em quanto eu procuro fics de Sakura Card Captors para ler e poucas me deixaram tão envolvida quanto a sua. A história é diferente, linda e apaixonante, tem de tudo um pouco: romance, comédia, magia, mistério, drama. Os personagens são cativantes. Recomendo está fic para todos aqueles que procuram uma história perfeita e muito bem desenvolvida.

FunnyBelle

10/05/2013 às 15:03
Essa fanfic é simplesmente o máximo. Além dos inúmeros mistérios que sentimos a flor da pele em cada capítulo, a autora ainda surpreende com aquela pitada de romance, e o suspense rola solto, o que transforma a historia em um verdadeiro vício...É só começar a ler que temos a sensação de estar dentro de um novo mundo e estar vivenciando tudo ali. A Fic é muito bem escrita e muito gostosa de ler... Seus personagens são muito envolventes e apaixonantes... Um sopro de felicidade é tudo isso e muito mais em uma só fic, por isso ta esperando o que? Venha ler também... Parabéns a autora pela história brilhante, ela merece todos os reviews e carinho dos leitores!

Ally Hyuuga

17/01/2015 às 21:00
O que falar sobre ''Um Sopro de Felicidade''?
Com muita certeza é uma fic impressionante, bem escrita e com um ótimo enredo. Como uma fã de Sakura Card Captors e Tsubasa Chronicles, eu posso dizer que eu amei. Ao mesmo tempo que segue com o tema da história original, foge completamente dos animes. E é encantadoramente perfeita. A leitura é tão viciante que é muito difícil parar de ler. A autora sabe muito bem como usar os personagens do CLAMP, e sabe ainda mais mexer com o emocional do leitor, pelo menos comigo. História mais do que recomendada!! Lindamente maravilhosa. De fato é uma das minhas histórias favoritas daqui do Nyah. Amei, e garanto que você vai gostar, e possivelmente se apaixonar, assim como eu já estou apaixonada. Excelentes capítulos, um melhor que o outro.

Anônimo

10/08/2016 às 17:13
Uma fanfic tão linda e ao mesmo tempo tão bem escrita - me sinto uma Sakura-chan lendo esta história! É tão apaixonante, engraçada e gostosa de se ler que nos faz vomitar arco-íris de vez em quando! Shaoran começa rabugento, mau, e chato com a nossa querida Sakura-chan mas depois, (bem lentamenteeeeee) ele muda, e ela também. Nisso os mais mínimos detalhes estão e aí pronto! Estamos dentro da história.
"Um Sopro de Felicidade" é kawaii demais, vale muito a pena ler, recomendo!!!