Living La Vida Loca > Recomendações

Natasha Ferreira

02/01/2013 às 21:05
Recomendar essa história seria pouco , ela é simplesmente a mescla de diversão e paixões improváveis , aquela história que você tem certeza de que quando ler vai se esquecer dos problemas e dos aborrecimentos e vai somente querer saber o vai acontecer com aqueles personagens que a pouco você desconhecia , vai dar risadas e mais risadas , e vai se emocionar com a história de alguns dele , vale a pena , vale o tempo e vale tentar entender esse novo conceito de diversão .

Anônimo

31/01/2013 às 22:24
Oh meu Deus!Amo essa história(embora ela ainda não seja terminada),não costumo ler histórias que ainda não foram terminadas...mas,Living La Vida Loca me prendeu desde a sinopse e desde então eu simplesmente....me apaixonei pela história!Tipo,eu sei que pode parecer meio cedo,mas eu realmente ja amo essa história! Tipo...eu recomendo!!!

Ingrid Martins

20/02/2013 às 15:05
Por que não recomedar Living la vida Loca?Sinceramente não sei..

Adoro essa historia,onde os personagens tem personalidades diferentes,cada um com o seus problemas,são engraçados.Mas são uma familia,e quando meche com um meche com todos.

Por que isso que uma familia faz defende uns aos outros.

Entre tapas e beijos,odio e desejo.Risos

Então leiam Living la vida Loca,por que você não vai ter motivos de não recomenda-la também!

ThaySalvatoreCullen

23/02/2013 às 21:13
O que escrever sobre essa fic?

Eu sinceramente amo Living La Vida Loca. É umafic maravilhosa e superengraçada. Cada personagem tem a sua personalidade, suas manias e seus problemas.

A altora escreve perfeitamente bem, sabe deixar seus leitores com um gostinho de quero mais, rirem quando alguém faz alguma palhaçada, sofre quando um personagem esta passando por um momento dificil e delicado e quando alguém mexeu com um deles, mexeu com todos.

Living La Vida Loca é uma história qua prende você até o fim e é cheia de travessuras e trakinagens.

É uma das melhores fic do Nyah e realmente eu recomendo!

Beijos!! =)

Luluh Cullen

05/03/2013 às 15:52
Essa é uma das melhores fics que eu já li .ainda está na 2 fase e já dei boas gargalhadas .

É uma historia com muita comedia misturado com um pouco de romance ,exatamente na medida certa , não deixando a historia chata nem muito melosa

As trapalhadas , brigas , confusões ,barracos que as swans e os cullens aprontam são inimagináveis , em especial quando misturam todo o povo loco que frequenta aquela casa.

Sempre tem um pouquinho de suspense ou um mistério ,deixando aquele gostinho de quero mais .

Eu simplesmente amo essa fic e espero que quem leia compartilhe a mesma opiniao.

Beijinhos para a autora e leiam Living La Vida Loca, garanto que não vão se arrepender .

Lorena

31/03/2013 às 23:57
O que dizer sobre Living La Vida Loca? Eu amei essa fic desde a sinopse, é simplesmente maravilhosa, a autora sabe muito bem como nos fazer rir, ficar com raiva, ficar triste, ficar feliz, e sempre consegue deixar um gostinho de quero mais no ar.
Eu simplesmente recomendo muito essa fic, e garanto que se vcs lerem não vão se arrepender!

Dani Cullen

06/04/2013 às 20:57
Estou acompanhando a fic desde o começo, e mexendo aqui no Nyah! vi, que absurdamente ainda não tinha a recomendado! Estou amando/vivendo/respirando 'Living La Vida Loca' como não amar as besteiras do Emmet? Como não amar a rivalidade entre Bella e Brianna, e Rosalie e Rony? rs, Como não gostar da Claire? Como não gostar de todos os barracos? Afinal, como não gostar desse fic? É simplismente perfeita, me divirto MUITO lendo! SUPER RECOMENDO!

Vitory Mona

07/04/2013 às 13:55
MARA!
SOU Team Rony, amo a sua história, fico revoltada com as pessoas que não comentam.
SOU A SUA TEAM!
Fã incondicional, e fiel! Pode contra comigo para QUALQUER COISA aqui no Nyah! Amo receber as suas histórias, e amo todas as suas FICS.
Amo, Amo de verdade.
Beijos amore, fico feliz a cada postagem, bem que você podia aumentar né?
Não preciso de muito para RECOMENDAR, essa história, estou acompanhando desde do começou, LINDA! Obrigada por fazer essa LINDA história, e dar graça aos meus Sábados de Tédio aqui em Brasília aff's!
BEIJOS, VOCÊ LEITOR, TEM QUE LER ESSA HISTÓRIA.
Beijos Novamente.
Vi Joy

Lexy Ferreira

27/04/2013 às 19:09
Vamos começar...

Sabe, eu comecei a ler essa história como "quem não quer nada" e acabei me apaixonando por ela.
Essa história tem conteudo, e a minha DIVA Sáskya Stewart tem tudo para fazer com que você se prenda na história, que vc não pare de lê-la

Uma fic com um toque de comédia, romance, brigas, revelações...

enfim,

Se você quer ler uma fic Saga Crepúsculo com qualidade e que te envolva, eu recomendo ESSA FIC (LLVL)

Parabens autora!

Becky Brandon Schreave Cullen

28/04/2013 às 08:03
Living La Vida Loca, bom só para começar a dizer, o titulo descreve muito bem a história e os personagens... São uns loucos ! Bom comecei a ler a história a pouco tempo, porém já gosto muito dela... A forma como a Sáskya escreve é totalmente impressionante, a história tem um enredo super legal, muita doidice, confusões, paixões e barracos ♥ kk.. Enfim, a Bella e o Edward são dois cabeças duras e vivem brigando, porém pra mim é tudo amor reprimido. A Lice, o Jazz, a Rose e o Emm, são todos uns loucos, me divirto muito com as palhaçadas deles. Tem a Loreal Paris da Brianna que é uma vaca, e tem o Brian que é fofo porém sou Team Edward. Olha se estão procurando uma história para engraçada, essa é perfeita, eu me acabo de rir com as coisas que eles falam e com os apelidos - diga-se de passagem que eu roubo eles para utilizar com meus amigos - É cada coisa que eles inventam... Bom queria parabenizar a Sáskya por ser uma ótima escritora, cara você é ótima no que faz ! Continue assim, você é incrível. Não deixem de ler Living La Vida Loca ♥

Mary

28/04/2013 às 08:18
A história é impressionante , nos faz rir muito , nos prende a história , fiquei um tempo sem comentar mais logo estou compensando com uma merecida recomendação .
Recomendo a leitura por muitas coisas .
Primeira , nossos personagens favoritos estão nela .
Segunda , Alice , Bella , Rose , Claire , Emm , Jasper e Edward arranjam confusão o dia praticamente inteiro .
Terceiro , as palhaçadas deles são incríveis !
E Quarto , Rony , uma bixa que é safada , já avaliou os meninos Cullen os chamando de bofes gostosos me fazendo rir muito .
Além da autora , escrever capítulos maravilhosos ! Recomendo a história por esse fato , principalmente . Leia , se você gosta de crepúsculo, não vai se arrepender !

Angi

30/04/2013 às 15:19
Aqui estou eu recomendando outra história. E vamos ao que interessa: porque estou recomendando essa história? Nessa história vemos 6 pessoas que quando se vêem pela primeira vez já saem brigando e descobrem que eles vão morar juntos. Como você reagiria se tivesse que morar com seres retardados? É o que vamos descobrir em Living la vida loca

Ninacx

06/05/2013 às 07:40
Meu deus e uma das fic mas perfeitas que eu ja vi, acompanho desde do primeiro capitulo e ja amei desde do primeiro.
Tambem amoo tua fic por que ela nao e igual as outras ela e diferente um enrredo Maravilhoso/Divo.
Eu amo a Bella e o Edward eles são tão malucos que me fazem ri quando eu to triste.
Traduzinho tudo que eu disse : Fic Perfeição
beijos diva

Vicky Lautner

10/05/2013 às 00:19
Eu conheço a louca autora dessa bellíssima historia a me orgulho e saber q ela só faz historias que preste!'kkkkk
espero que se deliciem com ela(historia)...ela tem aquele gostinho de "quero mais" nos finais dos capitulos,e vc tem a surpresa de encontrar coisas maravilhosas no outro capitulo...é incrivel...conheço SaskYa e sei q ela ama essa e outras historias e por isso que eu recomendo todas elas por que dá gosto de ler!
I love tu amiga

Ana Caroline

10/05/2013 às 20:41
Tem como não amar Living La Vida Loca?
Os personagens são diferentes, cada um no seu modo de ser. Uns
divertidos outros mais na deles mesmo assim encantadores. Tem partes
de muita risada mais tambem tem as dramáticas. Essa fic mostra o poder
que uma familia pode ter. Brigas, beijos, namoros, e malucos... Uma
fic que ira roubar o seu coraçao desde o primeiro capitulo. Tambem com uma autora como essa não tem como não amar a Fic!!!