Good Night > Recomendações

Luana1406

22/01/2013 às 16:26
good night é uma historia que eu recomendo para qualquer um que queira ler. a one-shot foi muito bem escrita, a historia emociona quem ler, alem de ser criativa e diferente do normal. foi uma das melhores historias que eu já li, e olha que eu ja li varias. quem ler, eu garanto, nao vai se arrepender, nao mesmo.

Minny

25/01/2013 às 01:22
O que dizer? A autora formulou a história de uma forma sublime. O enredo é belíssimo, tal como a linguagem simples utilizada. Não é o que estamos acostumados a encontrar por aí, com alguma "forçação de barra" ou "escrito por escrever". Uma leitura muito gostosa, mesmo para quem não gosta do shipper. Ah! Garanto desde já: não tem como não se angustiar com o desenvolvimento dos fatos. Uma das melhores oneshots que já tive a honra de ler, me sinto na obrigação de indicá-la para todos!

Yurippe

01/02/2013 às 02:14
Dai eu só apareço para recomendar agora.Mas então...O que eu tenho que falar?Acho que essa é a quinta vez que eu to lendo, e sério, eu chorei na primeira vez que eu li.A autora escreve tão bem,fica aquele gosto de que você não quer parar de ler, e quando acabar pergunta: ''já acabou?'' kkkkkk Para mim foi assim.E sei que a fanfic foi escrita para um desafio do otome no sekai, e por causa disso eu li, se não minha preguiça não ia deixar eu ler, mas sério, eu a-m-e-i.Jamilly você escreve muito bem,já li algumas fics suas, e acho que essa é uma das minhas favoritas!

x

Jessier

13/02/2013 às 13:17
Estou aqui recomendando essa magnífica história, porque uma boa fanfic precisa prender o leitor, porque uma boa fanfic exigi uma boa estória, porque uma boa fanfic apaixona, faz chorar, faz sorrir, faz o leitor querer sempre mais.

E é exatamente isso que Good Night faz. Ela te prende, vicia e emociona de uma forma até surpreeendente.

Não tem como não amar. Não tem como não se emocionar. ~Eu chorei rios de lágrimas.

Uma boa fic deve ser recomendada, deve ser admirada e, com certeza, lida.

Não tem como se arrepender.

Talvez, não, com certeza foi uma das melhores história já lidas pela minha pessoa.

Sol

07/08/2013 às 17:18
Eu demorei até demais para recomendar essa belíssima história. Mas vamos lá.

Como uma fã do gênero Angst/Drama com uma mistura de Romance, eu recomendo totalmente essa oneshot belíssima.

Os motivos? Muito simples: É uma história fantástica, que com certeza irá mexer com os seus sentimentos, pois cada momento é descrito com uma habilidade fantástica de te fazer sentir o que os personagens sentem, você entra na história e sente na pele cada emoção, cada sensação. O jeito que a autora consegue deixar os personagens na própria personalidade e trabalhar em cima disso, é simplesmente divino.

Você não precisar ser fã de Gruvia para ler essa oneshot, apenas leia pelo fato de ter um bom enredo, com um tema pouco usado e que há uma beleza extrema, detalhada e ser intensa.

Good Night é uma das melhores oneshots que já li.

Karol Louise

26/01/2015 às 20:13
Tem histórias que emocionam, tem histórias que leem você e tem histórias que te divertem/matam o tempo. Essa não é uma história qualquer,é uma história que impressiona com sua delicadeza e beleza. De tão bela é possível ver todas as emoções passando por um prisma e se tornando palavras.Não sou boa com recomendações e evito as escrever, mas uma história como essa merece. Esse tipo de história que deve ser espalhada para que todos a conheça e agradeçam por ter lido algo tão belo.Uma verdadeira arte.