Beea

12/01/2013 às 03:00
AHEUAHUEHAUEHAU '

Eu amo essa fic, por que eu amo barraco. ♥ Só da barraco na fic AHEUHAUE. Cada ep que passa eu consigo visualizar um barraco AHEUHAUEH para de rir! ~Apanha. Ok, leia essa fic! Barracos são legais. Eles divertem as pessoas. Brigas de 2 minos é mais legal ainda! Se gosta veja véi, é daora. AHEUAHEU Barracoooo ~Apanha. A autora é uma diwa, suas fics diwas. Ah! Antes de ler essa fic, leia a primeira temporada que é legal também, ainda não tinha o *****, mas tinha o Kends do barraco ahsuahush bjss.. LEIA ESSA FIC!

-MRusher.

thebtrstories

09/03/2013 às 11:40
Então, essa fic é perfeita, também porque foi escrita pela minha amora, mas também porque é divertida, com muita treta(rs), amor, e é uma das melhores fics que eu já li, é simplesmente perfeita! Leiam a primeira e a segunda temporada, vocês vão se apaixonar! Te amo, Ma.

Anônimo

10/07/2013 às 21:33
"Achei que você fosse amiga da Marcella", "achei que fosse recomendar a fanfic logo no primeiro capítulo"... É capaz que algumas leitoras da Ma digam isso. Prometi a mim mesma - e à minha própria amiga - que só iria recomendar essa história se ela fosse realmente boa e quando tivesse sido finalizada. Cá estamos nós, no final de "Shit Happens", o final de tudo, onde comecei a me interessar pelas histórias da Ma. Depois de muito hiatus, muito "desculpa a demora!" e encrenca que a nossa autora colocava a sua personagem, chegamos ao fim.

Como eu vou explicar o que senti nessa fanfic inteira? A história é boa. Não é boba. É engraçada a forma que a Marcella sempre se coloca em 'tretas' e depois sai de todas assim, num estalar de dedos. Isso me deixa tão curiosa! Eu queria saber fazer isso também. A forma que Elena - a personagem - está em constante confusão com a sua vida, seu amor, e todos ao seu redor, me faz ficar intrigada. Gosto da maneira que a Ma escreve, porque ela não traz drama demais, e sempre me faz rir com uma frase inusitada!

Se é para falar formalmente, "Shit Happens - Two Is Better Than One" merece todos os parabéns que a autora merece! Até porque não é fácil terminar um xodó, né, Ma? Aposto que a história cativou e emocionou tanto as outras leitoras quanto eu. E, pela primeira vez, uma fanfic que me arrancou umas lágrimas... ou pelo menos deixou meus olhos aguados. Hahaha! Para quem quer uma história para se aventurar em drama, comédia, romances proibidos e festa, essa é A fanfic!