True Love? False Love? > Recomendações

Hunter Stars

07/06/2013 às 19:31
Essa história é perfeita , ela conta Amy e Ian se encontrando novamente mas eles não podem fugir , embora ainda seja cedo para recomendar eu quero muito saber o resto , parece ser uma história cheia de romance , piadas , desavenças e muito mais , é um tipo de história rara de se encontrar , eu espero que a história dure por muito tempo , eu quero que essa história chegue ao final e surpreenda como nenhuma outra fez , quero que essa história me emocione como muitas estão longe de fazer e também quero que ela duyre para sempre.

Anônimo

25/07/2013 às 20:13
Bem, acho que essa foi a primeira história que gostei logo no início e é muuito difícil acontecer isso. É simplesmente incrível, uma história que te prende e parece que a mente continua processando aquela informação e faz querer mais e mais. É uma história que conta um romance entre a Amy e o Ian, quando a Amy viaja para Londres para estudar e tem que ficar hospedada em alguma casa. Pelo que li até agora, dá pra perceber que vai rolar algumas coisas beem engraçadas e eu sei que vou me divertir muito lendo. Acho que é uma história muito boa, principalmente porque a autora escreve muito bem e quem ler vai se rolar de rir e chorar (chorar de rir). É isso!

Semideusa

18/08/2013 às 22:12
Oi gente!!! Tô passando aqui para recomendar essa história que, pelo que eu vi até agora, vai ser incrível!!! É bem escrita e a narração de cada personagem é muito adequada de acordo com suas personalidades!!! É muito perfeita e cativante!!! Vale a pena ler!!!

Secret New Girl

31/08/2013 às 00:06
Resumindo: essa história é simplesmente perfeita! Pronto, acabei. Mentira, não acabei não.
É uma história incrível, do tipo que prende a atenção desde a primeira letra e quando acaba o capítulo, fica naquela ansiedade pra saber o que vai rolar no próximo e com aquele gostinho de "quero mais". Não da vontade de parar, é uma história cativante, amei desde o início. Vale muito a pena ler, e agora para de ler isso aqui e vai ler a fic u.u