Anônimo

28/11/2012 às 20:37
Quer uma história para rir muito?Quer uma fic em que a autora seja bem fofa,divertida e tenha muita criatividade?Então o que ainda está fazendo nas fics sem sal e sem nada?

Admito,Fiquei completamente viciada nessa fic. Ela é muito divertida e muito boa para descontrair e relaxar depois de um dia cheio de tédio.Os personagens são muito engraçados e loucos demais e fazem você dar risada o tempo todo.Mesmo que ainda tenha 7 capítulos,vale muito a pena ler essa fic.

E o melhor dela:Yaoi! estou esperando ansiosamente esperando por isso e quero deixar bem claro:Akatsuki+yaoi=Eu feliz a beça!

Então,o que estão esperando?Leiam e aproveitem!

TriangleDusk

13/12/2012 às 20:13
Bom, para quem ama Fics loucas com a Akatsuki, essa história é uma que não pode faltar na sua lista!

.

A história é, como várias histórias da Akatuski, de comédia, mas a autora adicionou um terror que deixa a história ainda mais divertida! Com a autora divertida, alegre, com quem você pode papear à vontade nas reviews, e, acima de tudo, extremamente criativa, essa Fic é uma das melhores Fics de comédia que eu já li.

.

A história não fica presa sempre nas mesmas piadinhas que ficam sem-graça ao decorrer do tempo, não: nossa querida autora sempre vai inovando a leitura e desenvolvendo a história ao máximo! Com os personagens da Akatsuki que todos nós amamos, ainda conferimos outros que tornam a história simplesmente cômica e incrivelmente viciante!

.

Eu me viciei nessa Fic, realmente ótima... Mesmo não comentando em todos os capítulos (desculpa aí, Maria...) - mas apenas pela ansiedade de ver o resto da história -, eu admiro muito o trabalho dessa autora, que apesar de deixar a história simples (o que é bom, para leitores que querem cenas rápidas e engraçadas a toda hora, como eu), também a deixa muito divertida! O cenário, os personagens, o contexto, as falas... TUDO! É tudo muito bom!

.

Além, é claro, da interação da autora com os personagens no final dos capítulos, que eu simplesmente adorei!

.

Para quem ama a Akatsuki e quer uma história muito criativa e bem feita, essa é uma Fic que não pode estar de fora de sua lista de Favoritos!

.

Por último, novamente: meus parabéns, Maria!!!

Girl Wolf

09/01/2013 às 19:52
Quer um bom motivo para ler essa história?Simples!É de tirar uns bons risos de você,eu,por exemplo,ri muito lendo cada cap.Uma fanfic muito boa,alem de tudo tem o Slender e Akatsuki.Quer mais que isso?Admita,isso ja torna a fanfic fantastica rs.Tem boa escrita e diversão.Leiam e vão gostar

Gabby

22/01/2013 às 11:27
Vamos lá!

Esta fic é muito legal.É uma fic super divertida,engraçada e criativa.

Também é uma fic diferente.A autora mistura os Akas,personagens de filmes de terror mais personagens da cabecinha linda dela.O que pra mim,é uma coisa incrível já que amo filmes de terror e também amo os Akatsukis.

Deixe-me ver...A autora descreve o cenário e os personagens são fiéis aos originais,ainda sem perder a comédia da escrita.

Ela balanceia muito bem esses generos:Comédia,Yaoi,Terror,suspense...Tudo muito legal e bem-escrito.

Esta fic,que já leio á algum tempo,esta super recomendada!Creio que quem ler vai amar.