Halloween Love Stories > Recomendações

HellHall

17/12/2012 às 21:41
Categoria: Original - Autor(es): Juliiet e Feeh

Difícil dizer qual das duas histórias é a melhor. A Juliiet e a Feeh escrevem super bem. Eu poderia recomendar todas as histórias, das duas, mas eu nunca sei o que escrever. As oneshorts são completamente lindas e não-assustadoras, apesar do título (que também não é assustador). As personagens são cativantes, divertidas e irritadiças na medida certa. Além de bonitas. Com uma narrativa leve e harmoniosa, essas duas autoras conseguem dar um outro significado ao Halloween.

xx,

MissJulia

Tempestas

10/08/2013 às 22:51
Bem, serio eu não sei nem o que dizer dessa fic, que na verdade são duas One-Shots, sobre o Halloween, mesmo que quando eu li não era Halloween, é eu sou estranha assim mesmo. Na primeira é um casal que se gosta mas não tem coragem de se declarar ai os amigos deles resolvem fazer uma pegadinha com eles dois, só que no final tem uma surpresa que eu não conto porque senão perde a graça.
Na segunda que é tao boa quanto a primeira a garota vai para um hotel, na suécia e um fantasma quer matar ela, só por um motivo diferente.
Bem essas historias tem muito em comum e diferentes ao mesmo tempo, as duas acontecem no Halloween e sempre tem um romance no meio, foi uma das coisas que fez eu recomendar essa fic, porque não é aquela coisa crua sem sentido e só com o terror, tem também a comedia, o romance, o elemento surpresa e tudo o mais.
A escrita é mais que linda tanto pelo lado da Feeh quanto para a fofa da Julliet, garota essa é a terceira fic sua que eu recomendo, quando você vai parar de me fazer suspirar pela suas historias? Meu Deus!!!
Bem, é isso, espero que leiam essas historias e curtam, porque eu curti... e muito.
Bjos...

Defenestr4dora de Sonhos

17/01/2014 às 22:11
Ler fic de Halloween em janeiro? muito eu fazer isso, mas pelo menos eu li, amei a mistura de romance e terror, fica dificil decidir de qual conto eu gostei mais, então eu não quero decidir e vou dizer simplesmente que eu amei os dois, o que considerando o meu estado de sorte está normal, ultimamente só encontro fic que eu acabo gostando e vou agradecer as duas por não terminarem essa onda, eu li algumas da Juliiet e amei, agora vou ler umas da Fê, uma das divas do Nyah!

duda peixoto

02/05/2014 às 21:16
Porque o dia das bruxas também pode ser romântico...
Halloween sempre foi minha comemoração preferida, eu realmente amo, e sempre fui daquelas que adora filmes de terror e de romance, e quando vi que essa fic era uma mistura das minhas duas paixões... ♥ quase morri
A Julliet e a Feeh escrevem muito bem, nunca li uma única história delas que não me deixasse apaixonada, e quando vi que as duas tinham escrito uma fanfiction juntas, corri para ver. Não li logo no começo, admito, pois tinha muitas outras fics na frente, mas quando li... Foi amor a primeira vista.
Os dois rapazes dessas histórias são lindos, quem me dera estar no lugar dessas meninas, e o desfecho das histórias não podiam ser melhores (nada de spoilers)
Um romance mais fofo que o outro , não tem como não se apaixonar por essa história, indico a todos que queiram ler um boa história de romance misturada com um pouco de terror!