Kida Okumura

16/11/2012 às 00:06
Bom, eu recomendo esta história porque é uma das melhores que eu já li. Uma Fic muuito interessante e bem escrita, que te prende à história. Ela foi uma das primeiras Fic's que eu li aqui no Nyah e uma das que eu mais gostei. Uma das que vale a pena ler. O autor tem muito talento, pelo meu ponto de vista. Ele pode até escrever um bom livro, se quiser. Acho que seria um sucesso pelo seu talento e o jeito que a sua escrita nos prende a atenção. Por enquanto, eu apenas recomendo esta Fic.

Felicity Cullen Kenobi

19/11/2012 às 17:35
Muito bem, esta é uma exceção à regra. Nem lembro quando foi a última vez que recomendei alguma fanfic, mas essa supera à qualquer expectativa que você possa ter. Temos ação,suspense,romance,lógica,enredo muito bem ligado,com coerência e o autor tem talento para escrita!Portanto,VÁ LER a fanfic,você não vai se arrepender!!!

MayWinchester

21/12/2012 às 16:07
Por onde posso começar... Ah sim, pelo começo... Com toda certeza do mundo, essa fic merece uma recomendação. A historia é fantástica, nos prende as suas linhas com um enredo muito bem escrito, pois o que seria de uma boa historia sem um bom autor, não é mesmo? E Cris Varella, você faz isso fodasticamente bem! Alone In The Dark E A Ilha Das Sombras contem uma fonte preciosa de boas historias e lendas do mundo sobrenatural, com uma dose de suspense que nos deixa ansiosos pelo próximo capitulo. E uma boa fic precisa de um bom final, Alone In The Dark E A Ilha Das Sombras tem um excelente final. Me surpreendi muito lendo, o desfecho foi muito bem feito.

Recomendo-a por ser uma das melhores fics que já li aqui no Nyah! Vale muito ler e reler também.

Anônimo

22/12/2012 às 04:20
Para começar, gostaria de dizer o quanto esta história consegue nos prender a cada capítulo, fazendo com que o leitor não queira parar de ler até o final. Uma história emocionante, incrível, cheia de aventuras e mistérios, surpresas e capaz de nos levar a um universo mágico.

O escritor descreve com perfeição os cenários, pensamentos dos personagens, os acontecimentos, nos dando a chance de imaginar completamente cada parte da história. Por isso dou os parabéns a este escritor e termino dizendo o quanto adorei acompanhar esta aventura.

Leiam porque essa história realmente vale apena.