Katniss In The French Kiss > Recomendações

Luli Melo Fanfics THG

06/11/2012 às 11:24
Mais uma Fic desta autora encantadora que eu estou amando.

Uma história leve, romântica e gostosa de se ler.

Um Peeta Mellark encantador e uma Katniss muito carismática, fazem parte de um grupo de amigos que todos gostariam de ter.

Eu recomendo, sem reservas!

Tris

19/12/2012 às 16:17
Uau, essa história é hilária e muito fofa!! Katniss e Peeta (como sempre fofo e lindo) estão perfeitos nessa história. A idéia é bem original (eu nunca pensaria em colocar nossos amados em uma escola em Paris), e por isso é muito boa. Sabe misturar humor, romance e música de uma forma sensacional. Parabéns, Biah Everdeen Mellark: sua história é maravilhosa!

Clara

03/01/2013 às 10:58
A fic e ótima,a historia e incrível e a biah escreve tao bem que as vezes parece ate que e real eu amo as historias dela mas essa aqui superou todas que ela escreveu a historia e surpreendente e me deixa anciosa pra ler o próximo capitulo,enfim ela e perfeita e eu mais que recomendo eu To mandando vcs lerem

duda quirino

10/01/2013 às 20:22
Sem palavras pra essa fic! Serio tipo uma historia com um peeta muuuito fofooooo e uma katniss suuper divertida! To amando! Vale a pena acompanhar. A autora tem uma criatividade q meu deus! Eu nunca teria imaginado traze-los para o nosso presente e faze-los passar por uma escola normal e tals. Leiam a fic. Serio, muito boa!

Anônimo

28/01/2013 às 18:46
sem palavras !!!super recomendo !!! muito boa !! Tudo é muito perfeito , muito fofo , a katniss sendo humilde , a glimmer sendo uma ..... glimmer é muito engraçado , Peeta fofo como sempre Kat apaixonada , você sempre vai querer ler mais , e mais e não quer parar , !!

Mariana Mellark Hutcherson

31/01/2013 às 17:05
Essa história, posso dizer q é o que sempre sonhamos... Sempre quando estamos lendo a trilogia dos Jogos Vorazes, não conseguimos deixar de pensar em como seria a vida dos personagens, se eles fossem adolescentes normais, vivendo sem os Jogos Vorazes. Será q namorariam ? Sairiam pra dançar ? Viajariam juntos? Essa historia nos proporciona isso. Ver como seria a vida deles desse modo. A autora consegue escrever de forma maravilhosa, não poupando detalhes, o q é maravilhoso, vale a pena ler, e deixar reviews, afinal a autora precisa de motivaçoes né ?

Ms Morgenstern

08/04/2013 às 13:43
Não sou viciada em Jogos Vorazes, mas leio algumas fics de universo alternativo de Jogos Vorazes, e devo dizer que essa é a MELHOR! Essa história é um romance engraçado e irreverente de duas pessoas que se amam muito, mas como sempre tem alguém que vem e quer acabar com tudo! Nossa essa fic proporciona tantas coisas, li 22 caps em UM dia, sim em um dia, por que ela é realmente incrível, da vontade de nunca mais parar de ler. Eu realmente recomendo, não tem como não amar, é REALMENTE SENSACIONAL!

Fernanda

18/04/2013 às 17:00
Sinceramente, este é aquele tipo de história que voce começa a ler e não consegue mais parar mesmo que você tenha mais de 10 mil coisas para fazer... Os personagens sao incriveis, complexos e prometem emoçoes para todos os capítulo. Enquanto o enredo é muito bem tramado, todas os fatos se encaixam e nos levam viver a história... Com ambientacao em paris quem gosta de romance estará mais do que agradado... Alem de todas as caracteristicas da narrtiva, tenho que dizer que a autora é excelente, durante toda a historia existe citacoes de livros, programas, filmes, poemas, musicas, são muito estimulante essa interações durante a historia. Parabéns, não se encontram também muitos erros de grafia e concordância... Continue postando!

Ana Beatriz haha

01/05/2013 às 17:38
Estava pensando, por que não escrever uma recomendação ? Os meus dedos não vão cair... E outra, essa fic é tão perfeita que merece muito mais que recomendações. É uma das poucas histórias que eu já li e senti como se fosse a personagem principal, ri com ela, chorei com ela, e até briguei com aqueles personagens que são bads. Essa fic faz a pessoa viajar sem sair do lugar, coisa que quase nenhuma história consegue fazer.
A história é mega mega boa, super original, e te prende, eu não conseguia parar de ler, e juro que tô quase indo até a casa da Bia para fazer com que ela poste logo. Mas leiam cara, super recomendo, é super hiper boa essa história, aposto que, quem ainda não leu, não vai se arrepender, e quem acompanha, vai se apaixonar ainda mais.

Lary Miguel

05/05/2013 às 23:48
Tipo assim vou ser clara e direta: Leia essa fic pelo amor do Josh. Bem essa fic é simplismente demais,ela é linda envolvente, maluca e engraçada. Kat e Peeta são duas pessoas totalmente diferentes e ao msm tempo muito parecidos, percebem a confusão? Eles tem um Relacionamento tão fofo, gentil, altruísta, esses dois fazem você se apaixonar pela história uma história com um amor clichê mais cheio de emoçoes e surpresas. Eu super recomendo essa história de verdade eu amo essa história e se vcs lerem vão amar tb afinal o amor pode nos fazer ficar mentalmente bobos. Só vcs lerem pra me entenderem. Bjs e aproveitem enquanto podes pois essa long- fic está acabando!!!

Yu Yukari

10/05/2013 às 14:26
Essa fic. é linda e encantadora, você se envouve tanto com a historia e seus personegens que só lendo mesmo pra enterder. Nas historias de amor temos que passar por muitas coisa, e com Katniss e Peeta nao é diferente. Ambos provam nao apenas para si proprios, mas para todos o quanto se amam. Katniss In The French Kiss é umas das fic's mais linda que ja li, e nao me arrependo jamais do meu feito. Tudo nela é perfeito, tirando a Glimmer, sebem que se nao fosse por ela o amor de Katniss e Peeta parece ainda maior do que ja é. Essa historia me fez rir, me deixando alegre, me fez chorar me deixando depresiva, mas... quer saber leia e vera, é a unica maneira de entender.

maya

19/05/2013 às 23:00
Bem, o que falar sobre a Fic ? Ela é simplesmente PERFEITA ! Se não me engano ela é uma das primeiras Fic's que eu li no Nyah! Tá isso não importa, eu vim falar sobre a Fic!
Essa Fic é uma das únicas que eu recomendei ! Mas não tem palavras para descrever ela, você fica grudado nessa Fic passas dias pensando nela, em como deve acabar, é muito estranho, eu passei a madrugada INTEIRA lendo ela, então para mim ela é super especial !
Eu lembro que eu mostrei ela para uma amiga, e ela mostrou para mais amigas, e assim vai ... eu jurei para mim mesma que eu recomendaria ela, então tarefa cumprida !!

PS : Não disse, mas sou péssima em recomendação !!

Rose of Fire

31/05/2013 às 23:49
Uma historia envolvente que não dá para não recomendar. Ela é perfeita em todos os aspectos. Com personagens, engraçados e maravilhosos. Vilões crueis e mesmo assim muito divos.
A própria historia é muito diva, e tão bem escrita que te te envolve de um jeito que é como se você fizesse parte da historia e historia fizesse parte de você.
Nunca vou me esquecer de todos os momentos perfeitos que passei lendo messa fic, porque ela é perfeita de mais, sempre vou me recordar de alguns momentos, quando olhar em pequenas coisas ou ouvir, trechos de alguma musica como Call me maybe, capitulo 4, que na verdade estou ouvindo agora!
Confesso ter sido a melhor fic que já li, e ela que me incentivou a estar sempre aqui, por ser uma das primeiras que eu comecei a ler desde o principio e foi encantadoramente envolvente, mesmo nas primeiras palavras.
Hoje sei, que com essa historia, muito eu já ri e muito eu já chorei e se alguém, quer a perfeição em palavras ela se chama: Katniss In The French Kiss!
Todos deviam ler! Por que aqui suas vidas se tornaram mais açucaradas!

Bailarina Imaginária

04/06/2013 às 19:58
Já é a 5° vez que tento recomendar essa fic ! Vamo lá pessoal do Nyah! eu amo tanto a fic , me deixa comentá-la ! Haha'
Bom, pra começar como eu já disse eu amo de paixãaaao KITFK ! Uma das melhores aqui do Nyah!Já gostaria de lhe dar meus sinceros parabéns a você autora ,pela criatividade ,espontaneidade, e a bela maneira que você escreveu o amor de Peeniss na fanfic!
Eu devo dizer a todos os leitores daqui do Nyah! que devem ler essa fic , pois sei que irão amá-la e viciar nela assim como eu ! Irão se emocionar com o lindo casal Peeniss a cada cap ! Se correarão por dentro para ter mais cap's e irão ficar atônitos por cada cap novo ! Assim como eu ! HAHAHAHA'
Então... é isso ,um pouco sobre o que eu consigo resumir sobre meu amor por KITFK haha'


Um beijoo a todos e a você autora !
Bianca .

Étouffer

17/06/2013 às 01:21
Eu li o capitulo 29 e eu pensei: "por que diabos eu não recomendei essa fic antes?" Eu sou PÉSSIMA em recomendações (pior ainda nessa, que meu notebook estragou e estou tendo que recomendar pelo iPhone) mas vá lá: primeiramente, essa fic é diferente de todas as fics de THG que você já tenha lido. Gale não é somente amigo de Katniss como também é irmao dela (algo que eu gostei muito, no livro a Suzanne também descreve ele muito parecido com a Katniss), Primrose é irmã do Peeta (outra coisa que eu amei, eles são muito parecidos e são perfeitos irmãos) e (para minha grande surpresa) Prim é namorada de ninguém mais ninguém menos do que... GALE! A criatividade da Bia é uma coisa maravilhosa, foi por essa criatividade que eu me apaixonei! Ah, não estou aqui APENAS para recomendar a historia mas também para recomendar a AUTORA. A Bia escreve SUPER BEM e escreve historias SUPER CRIATIVAS e sabe (muitas vezes) fazer as pessoas rirem, chorarem, ficarem tensas e sorrirem a cada notificação de capítulos/historias novas. Eu já disse que sou péssima em recomendações?
LEIAM!!!