My Heart Cant Go On > Recomendações

Rock Roll

29/07/2012 às 19:56
essa one shot e muito linda...

o jeito q autora escrever a one demostrar

claramente os sentimento do personagen

o amor q ela sentir por ele e tao puro

e cheia de emoção .....

vcs tem q conferi

ANGEL GREEK

28/10/2012 às 11:25
ANiteroi parabens pele MY Heart Cant Go On e linda , muito triste MAS MUITO romantica e mostrou um amor muito bonito entre o tio Voldy e a Mione ...VC escreve Super bem e merece a recomendaçao ...parabens e nos vemos em dark angel(outra fic linda).

Anônimo

19/03/2014 às 17:54
Sinceramente, não sei como começar. Essa pequena história me deixou chocada. Nunca tinha visto uma história dessa forma.
Tão cheia de sentimentos... Invejável eu diria. quando eu poderia imaginar que eu tenho inveja de um personagem fictício, mas tenho, pois queria ter algo assim pra mim, mas sei que isso não é muito comum de se ver.
Eu estou chorando, e quase não consigo ver as teclas, de tanto que ela mexeu comigo. Eu queria ter algo assim, queria mesmo. Dói saber que é apenas uma história, machuca saber que é apenas uma coisa fictícia, irreal. Mas pra mim. Para o meu coração, é sem duvida nenhuma, um balsamo para minhas desilusões.
Obrigada por ter me dado alguns minutos desse sentimento tão nobre, obrigada por me mostrar, mesmo que apenas um pouco, desse amor surreal que ela tem por ele. Muito obrigada mesmo, não só por ter me dado a oportunidade de conhecer sua história, mas também por ter acendido uma pequena centelha, de que talvez, eu possa amar e ser amada por alguém dessa forma.

Narcisa

09/09/2014 às 14:05
Meu Deus.
Esta é a minha primeira recomendação e também a minha primeira Tomione (que eu, por acaso, li há muuuuuito tempo), então me perdoem caso eu faça algo de errado aqui.
Primeiramente, queria parabenizar a autora, que escreve muito bem e que soube como nos prender a um ship não louco.
Foi por causa de My Heart Can't Go On que eu comecei a shipar Tom e Hermione.
Tenho que admitir que comecei a ler e, quando vi que era uma fanfic deles (por que eu procurava por uma Dramione, ao invés disso), fiquei impressionada e subestimei o poder da autora e do casal em si, mas no final eu já estava chorando, me perguntando como era possível tamanha perfeição.
Essa é a minha mais sincera recomendação, espero que quem ainda não leu, leia.
E tudo mais o que tenho para falar é dirigido diretamente à autora: obrigada, ANiteroi, por criar tal essa história linda. Você provou que nem todo amor precisa ter um final feliz para ser bom.