Entre Caçadores E Presas > Recomendações

Valerie Efron

23/07/2012 às 23:11
Li o primeiro capítulo e me apaixonei com a historia e o tema em si, é muito bem escrita, como todas as histórias da Meggie e o fato de Edward ser um dos caras "maus" pelo menos agora no inicio, torna mais interessante.

Anne Masen

05/09/2012 às 15:12
Meu Deus do céu! Nem sei o que dizer aqui, a fanfic é tão perfeita e emocionante que você simplesmente não suporta a ideia de parar de ler! Maggie tem uma escrita maravilhosa e consegue transmitir todos os sentimentos dos personagens de uma maneira incrível. Uma história linda de amor entre aqueles que supostamente deveriam se odiar, todo mundo deveria ler Entre Caçadores e Presas, só acho, rs. Super recomendo, é uma das minhas fanfics favoritas!

Anônimo

23/12/2012 às 19:36
Ok, já estava mais do que na hora de eu recomendar essa fic. Entre caçadores e presas é simplesmente fascinante. Não digo isso pela autora ser uma das minhas melhores amigas mas por ela ser capaz de envolver o leitor, fazê-lo sentir a estória e querer sempre mais. O enredo é ótimo, eu adorei a fic logo em seus primeiros capítulos - isso quando a li na versão original a alguns meses atrás.

Apesar da Meggie não dar muita credibilidade a fic - o que eu ainda, sinceramente, não consigo entender - ecp é maravilhosa e uma ótima pedida pra quem gosta de fics bem escritas e nada previsível demais.

Anônimo

14/07/2013 às 20:09
Esta é a primeira fanfic que eu leio desta autora. Já havia me interessado há um tempo e arrependo-me muito por não ter lido antes. Estou completamente encantada, então nada mais justo que fazer uma recomendação dizendo o que estou achando da história. Com uma escrita inteligente e riquíssima, "Entre Caçadores e Presas" é uma história inegavelmente viciante, cheia de suspenses, que vai te deixar com o coração na mão. É muito interessante o fato da história nos mostrar que o amor pode nascer do medo, sob circunstâncias desesperadoras. Estou ansiosa para saber aonde isto vai dar. Com certeza, é a história de amor mais inusitada e conflituosa que já li. Um verdadeiro sucesso!