Prysma

20/11/2012 às 22:46
A história é uma das melhores que já li, provavelmente a melhor. A cada capítulo a fic toma um rumo cada vez mais envolvente e que surpreende os leitores, pois creio que nunca vi uma mente mais criativa do que a da autora da história. A fic está realmente surpreendendo a todos os que conheço que leem no site, e principalmente a mim. Parabenizo muito a autora da história e espero que tenha muitos e muitas leitoras, pois realmente merece.

Anônimo

01/10/2013 às 12:58
Tipo a historia e perfeita eu recomendaria mais de mil vezes se eu pudesse pois é bem escrita e você sente as "dores" do personagem e vive oque ele esta passando,tambem gosto porque autora responde a todos os comentarios e isso me deixa feliz odeio comentar e ninguem responder...

Vampira anônima

01/10/2013 às 14:58
Deus meu! Como é difícil descrever mesmo fazendo uso de todas as letras do alfabeto algo como o que senti lendo essa fanfic, por vezes angustia, medo, ódio e é claro uma extrema paixão além de uma saltitante curiosidade que em nós é incitada pela ARTISTA que a escreve. Não é de meu perfil recomendar uma fanfic que ainda não esteja terminada mas essa realmente merece a atenção de todos que por acaso nela acabam caindo.
Espero que a autora prossiga com sua fic até o fim pois estou me mordendo de curiosidade para saber quais serão os próximos acontecimentos!