Em Pé De Guerra. > Recomendações

Nanny729

26/07/2012 às 19:18
É uma fic muito fofa e divertida, fala sobre a história de dois irmãos de criação que se ''odiavam'', mas o ódio vai virando - aos poucos. - amor, um amor profundo.

Mas também há muitos obstaculos, como o fato dos pais não aceitaram o relacionamento dos dois. E eles manterem o seu amor em segredo.

A cada capitulo que passa eu fico mais envolvida nessa história maravilhosa, a autora sabe inovar e tem muito talento para escrever, tem criatividade e coloca detalhes incriveis na fanfic.

Também gosto da personalidade de cada personagem, ela soube enterpreta-los muito bem.

Não tem erros de português - Ou se tiver, passam despercebiveis -

Eu recomendo 100%, e digo que poucas fics me prendem a atenção. Essa me prende e me deixa totalmente viciada, recomendo MESMO!

Nati

27/07/2012 às 23:15
O enredo da fic é muitooo bom!!!Adoro muito....Todos devem ler..é uma história diferente de Julie e os Fantasmas.A história nos intriga e as coisas acontecem muito rápido e intensamente..A cada capítulo vc quer ler o próximo e rápido!Leiam é muitoo BOA!!!

Sophia

11/09/2012 às 11:29
É essa história eu adoro ela porque ela mostra que o amor ele pode surgir em qualquer quero não precisa ser duas pessoas que se conhecem ou até se conhecem tiveram de desmontrar o sente.

E a história conta sobre dois que se odiavam viviam brigando e percebendo que se amam mais esse amor não ´é tão facil porque os pais não permintem e eles tem que viver um amor escondido.

Eu amo adoro essa história é umas das minhas favoritas eu recomendo e posso dizer eu sempre acompanhei essa hitória e não me arenpendo de acompanhar.

E o modo como a autora tem de me fascina ela consegue fazer com que agente consiga imaginar sentir o que está acontecendo.

UM BEIJO!

Anônimo

12/10/2012 às 23:14
Cenário : Dois irmãos - um deles adotivo - que aparentemente se odeiam . Mas ódio é uma palavra ou melhor um sentimento muito forte que com o tempo pode se transformar em amor .

A fic mostra de um jeito doce essa situação e a personalidade que a autora 'montou' para os personagens deixou o casal ainda mais fofo . Os capítulos são muito bem descritos e escritos . Eu AMEI a fic & recomendo!

A Menina que Roubava Palavras

20/06/2013 às 11:18
Não sei como expressar o que eu sinto quando leio essa história! Meu Deus! É uma mistura de drama e romance que me tira lágrimas dos olhos desde os momentos tristes aos mais felizes e fofos *-*. Queria parabenizar a escritora que tem uma capacidade incrível de manter os leitores presos ao rumo da história. Irei acompanha-la até o fim.